Um Porto Seguro
    Você assistiu Um Porto Seguro ?

Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Recomendo esse filme, muito romance e suspense. Um dos melhores que eu já vi. Um conteúdo ótimo e uma trama que te prende do início ao fim.
    Jainny B.
    Jainny B.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Um dos melhores filmes que já pude assistir..
    Um romance com suspense...
    Os minutos finais deixam o filme mais emocionante..
    Super Top!!♡♥
    Karla W.
    Karla W.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Um belo Romance... lindo lindo... tem até ação. COMPLETO! Amei..
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    Um filme muito bom, sobre recomeçar a vida..... Tentar muda-la.
    Um a historia boa, com cliches mas é o tipo de filme que gosto mesmo assim.
    O final foi simplesmente espetacular.... Muito lindo :D
    Nota: 5
    Joubert D.
    Joubert D.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Crítica? não seria tolo. Só elogios. =D
    Muito bom e recomendo a todos que curtam um bom filme.
    ANAKARENINA2012
    ANAKARENINA2012

Enviada em 9 de julho de 2013
    ***RECOMENDO***

Certamente! Excelente filme, vale a pena assistir. Nota 10.0.

Elenco de Primeira, ótima produção, romance aonde tem um pouco de drama ficando totalmente equilibrado, nada daquele drama popular do cinema (trágico, etc).

Pode ser visto com a família, produção do enredo realmente bom, como um filme produzido pela IMAGEM FILMES esse filme não é ruim podem ter certeza o filme é perfeito achei que não faltou nada nele.

Me surpreendi assistindo ele, de tão bom que é o filme.

Ótima atuação dos atores incorporaram perfeitamente seus papeis.

Esse é um filme que foi tirado de Livro e deu 100% certo.

Nem lembro quando foi o último romance que assisti que considerei perfeito do começo ao fim. Já que romance bom de verdade do começo ao fim por ano é produzido muito pouco.

Para quem gosta da categoria ROMANCE, indico assistir esse, realmente não se arrepende de ver. Agora se você gosta de DRAMA TRADICIONAL, nesse filme não encontrará ele, se gosta de outros gêneros não indico esse filme, pois não irão gostar, mas de seu estilo é ROMANCE não deixe de ver UM PORTO SEGURO. Um filme realmente envolvente e bem produzido.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 3 de julho de 2013
    Nos primeiros minutos do filme tava achando que tudo se arrastava e demora muito pra acontecer algo, mas depois tudo fez muito sentido e as peças começaram a se encaixar, o filme é mais drama/suspense do que romance, mas com certeza foi bem melhor do que os outros que ele fez que na minha opinião tinha caído um pouco de produção... Gostei muito do filme, veria novamente!!!
    Angélica C.
    Angélica C.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Super indico o filme, sou fã do Josh Duhamel, o filme é ótimo, deve se ser assistido até o fim onde está a essência do filme!!
    Douglas F.
    Douglas F.

Enviada em 30 de junho de 2013
    eu já li o livro de um porto seguro,e quando soube da noticia do filme,figuei muito empolgado,mas tenho que concordar com a crítica do Adoro Cinema,o filme deixou sim a desejar.
    o livro te prende a atenção,te faz refletir,e te envolve em uma linda e emocionante história que só o Nicolas Sparks sabe passar para as pessoas,e esse filme é ate um pouco vergonhoso,porque o livro é brilhante mas ao passarem para a "tela" deixaram todo o encanto e magia para traz.
    é uma pena,mas vale a pena assistir,apesar do livro ser bem melhor,o filme faz lembrar daqueles dias especiais que passei lendo o livro.
    priscila abreu
    priscila abreu

Enviada em 30 de junho de 2013
    Depois de Diário de Uma Paixão, Nicholas Sparks conseguiu surpreender trazendo para o cinema uma história simples do mocinho e da mocinha que se conhecem por acaso e percebem ali o grande amor de suas vidas.A história, o lugar e principalmente a relação de Kate com as crianças são um saldo positivo no filme , em algumas partes você percebe a semelhança com outros títulos do autor. Para quem gosta de romance prevísivel e cheio de clichês, é uma boa pedida!