Invocação do Mal
    Você assistiu Invocação do Mal ?

Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 28 de julho de 2015
    É um clichê? Sim. É um clichê. Mas te deixa nervoso e tenso. Tudo que a gente espera no mínimo. Recomendo.
    Emanuel J.
    Emanuel J.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Posso descrever esse filme em uma palavra: Perfeição. Que filme maravilhoso. Tive que apreciá-lo duas vezes no cinema.
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Não é tão assustador, tem filmes de terror melhor que esse, não me surpreendeu em nada, nada de novo no filme
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Excelente filme, um dos melhores de terror q ja vi, principalmente se tratando de uma suposta historia real de um dos casos maia famosos da família Warren

Recomendo
    Kall L.
    Kall L.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Terror de verdade, sem aquelas babaquices de (grupo de jovens vão pra uma casa e etc).
    Um clássico instantâneo!
    Juan K.
    Juan K.

Enviada em 3 de maio de 2017
    O melhor filme de terror... Teve um ótimo elenco, uma ótima produção e sem contar a ótima direção...
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Um dos melhores filmes de terror a história é muito interessante, independente do que você acredita ou deixa de acreditar, a história é muito bem contada no filme.
    Caroline G.
    Caroline G.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Melhor que eu já vi! Todos os elementos mais sutis que fazem você se prender na cadeira!
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Filme do gênero terror que prende a atencao do começo ao fim, os sustos são inevitáveis bem como alguns arrepios em certas aparições, o enredo é linear e bem amarradinho, os protagonistas desenvolvem bem o seu papel, pra quem gosta desse tipo de filme, este aqui é um prato cheio e vem continuação por aí.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 15 de abril de 2015
    pra quem gosta de filmes de terror, esse te deixa uma sensação Ben ruins no filme todo recomendo.