Invocação do Mal
    Você assistiu Invocação do Mal ?

Victor B
    Victor B

Enviada em 5 de junho de 2019
    Invocação do Mal: Um filme muito bom. James Wan conseguiu fazer um filme repleto de tensão, suspense e terror, os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga foram ótimos atuando como Ed e Lorraine Warren, e a atmosfera do filme foi incrível. Parabéns!
    Jessica D.
    Jessica D.

Enviada em 30 de agosto de 2018
    não consigo assistir, não quer abrir o filme por favor vejam isso, falam uma coisa e não cumprem isso é desonesto
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Fazia tempo que não via um filme de terror tão bom, tem história, tem sustos, cenas tensas que arrepiam de verdade. Nada que força a barra. Dá muito medo. E o melhor de tudo é saber que o filme é baseado em fatos reais, ver as fotos da verdadeira família nos créditos é demais! Palmas também para a atuação de Vera Farmiga e Patrick Wilson. Eles abrilhantaram esse filme! Já vi esse filme diversas vezes, e pra mim é a melhor franquia da atualidade!
    Mariana T.
    Mariana T.

Enviada em 28 de maio de 2018
    como faço pra assistir o filme ?
    não estou conseguindo assistir aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Gilson G.
    Gilson G.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Invocaçao do mal mistura com perfeição elementos dos filmes de terror da atualidade como também elementos de filmes antigos como O Exorcista, uma ótima opção para quem quer uma história apavorante.
    Luiz Raphael S.
    Luiz Raphael S.

Enviada em 7 de abril de 2018
    Apesar dos clichês óbvios, spoiler: como uma pessoa que desce ao porão de uma casa sinistra à noite quando todos estão dormindo,
    vale a pena assistr esse filme, garante diversão para quem curte terror.
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Trouxe de volta o que realmente é um bom filme de terror! Tem história e te faz sentir medo! Sensacional!
    Emanuel B.
    Emanuel B.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Bom filme,mas não achei tudo isso que se falou sobre esse filme.Não achei muito aterrorizante e a história é boa até, mas nada alem disso.Um filme bem comunzinho.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Um bom filme, aonde vem acompanhado de uma boa história, e trás com ele uma historia baseado em fatos reais. Um filme para quem gosta do gênero de terror aonde trata coisas sobrenaturais, e que nele relata um pouco sobre a vida do casal Warren. Recomendo.
    Ramayana L.
    Ramayana L.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Excelente! Um dos melhores filmes que já vi. Esse já está no meu Top 10! Eu adoro filmes de suspense e terror., mas sou difícil de agradar porque não me assusto nem me impreciono com qualquer coisa. Esse me agradou MESMO.