Invocação do Mal
    Você assistiu Invocação do Mal ?

Diogo Maroeli Santos
    Diogo Maroeli Santos

Enviada em 24 de março de 2024
    O filme tem uma história interessante, apesar de não ser brilhante. Jumpscares assustadores e uma atuação boa.
    SR SINCERO
    SR SINCERO

Enviada em 21 de março de 2024
    Um filme até que interessante, algumas partes ruins incluindo o final . Começo muito bom , só esperava mais sustos
    Thiago Souza
    Thiago Souza

Enviada em 14 de março de 2024
    Decepcionante!! Filme feito para aqueles que aceitam tudo por entretenimento. 2h perdidas da minha preciosa vida que não voltam mais .
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Simplesmente o melhor terror dos últimos anos, eu já assisti tantas vezes e ele sempre consegue me prender.
    Geovanna Pereira (Gigi)
    Geovanna Pereira (Gigi)

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    Filme ótimo amo amo , ele entrega tudo de terror e sabe dar aquele susto no momento certo e também é mais um caso do casal Ed e Lorraine Warren.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Já havia visto na televisão tive a oportunidade de rever agora, não me lembrava. Baita filme, montou uma série de filmes de terror na década de 2010, criando toda uma saga, além de outras séries que pegaram embalo junto como Anabelle e a Freira. Sucesso da carreira de Vera Farmiga e Patrick Wilson. Com certeza achei os sustos bons, o clima da casa é legal também. Baseado em personagens reais, deixa a história mais horripilante (casal americano Warren). Gostei desse primeiro filme e da história.
    Maria Eliane
    Maria Eliane

Enviada em 31 de outubro de 2023
    Além de ser um dos maiores filmes de terror já feito na história é um dos melhores filmes que eu já vi na vida a trama dela é muito pesada com cenas de arrepiar até o cabelo do ânus e tem um dos maiores sustos que eu já vi na vida
    Matheus Côrtes
    Matheus Côrtes

Enviada em 14 de julho de 2023
    As assombrações que aparecem no filme são de dar pena. Lamentável um filme bom desse com aquela bruxa em cima do armário. Sinceramente eu comecei a rir quando vi aquela bizarrice digna de rascunho. Tem quem goste, mas acho que pecaram nisso. Tirando isso, a história é boa. Vale a pena a experiência.
    Enviada em 3 de junho de 2023
    O enredo pode até parecer clichê a todos. A velha casa no meio do nada...blá blá blá...
    O problema é que nesse filme funciona muito bem. Os sustos são imprevisíveis, algo que marca muito os filmes do James Wan,o diferencial nesse quesito. No mais,que Belo elenco.
    HR Heitor12
    HR Heitor12

Enviada em 6 de junho de 2022
    Simplesmente, um dos meus filmes de terror favorito, gosto muito da pegada de invocação do mal, acho que o James Wan mandou muito bem na direção, os ângulos de câmera são impecáveis, o clima de tensão muito bem construído, os sustos tudo nesse filme é bom. A entidade do filme é bem feita, não achei ela assustadora mas gostei como o James Wan construiu o clima de tensão nas cenas em que a entidade ia aparecer, gostei muito, super bom o filme, terrorsão dos brabo, a resolução é bem top, gostei muito do final, e gostei muito da explicação do porque a entidade faz aquilo tudo, muito bom, super recomendo