Invocação do Mal
    Você assistiu Invocação do Mal ?

Myn
    Myn

Enviada em 16 de maio de 2022
    Sem sombra de dúvidas, é um dos melhores filmes de terror já feitos. Traz uma história interessante que leva os personagens de volta ao passado e presente. Tem boas cenas de suspense e terror.
    Yasmin Leme
    Yasmin Leme

Enviada em 14 de maio de 2022
    Filme excelente, com uma história muito bem produzida. Senti envolvimento emocional com os personagens, o que não é muito comum em outros filmes de terror.
    Nicolasslotty9
    Nicolasslotty9

Enviada em 7 de maio de 2022
    O terror de dia que te dá medo.
    Queria assistir esse filme denovo há um tempo,e lembrava que ele era melhor.
    Tem o uso dos jumpscares muito bem feitos,eles não são simplesmente sustos bobos,ele são preparados e usam artificios muitos bons,tem uma "história" por trás de sustos específicos. Algo que me irrita em filmes de terror e acontece nesse é a IMBECILIDADE dos personagens em ir a lugares escuros.
    A atomosfera e muito boa,cada canto escuro da casa te dá medo.O filme deixa você respirar muitas vezes,mas quando é pra te dar medo ele consegue muito bem.
    E o mais legal de tudo é que o filme foi baseado em uma história real, e isso só te deixa mais cagado.
    3/5
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Um dos melhores filmes de terror que já vi, é horripilante e ainda continua sendo o melhor da franquia.
    Jean Felipe Martignoni
    Jean Felipe Martignoni

Enviada em 17 de junho de 2021
    O filme que deu inicio a tudo, jumpscares que te fazem pular da cadeira sem entrar num absurdo fantástico de cgi, um roteiro consistente e amedrontador. Todo fã de terror precisa assistir.
    Kérisso Moreira
    Kérisso Moreira

Enviada em 6 de junho de 2021
    Um filme que abriu a porta para James Wan criar um universo sensacional de sustos, terror e inadvertidamente, sustentar um enredo que nos faz sentir empatia pelo casal Warren.

A Anabelle se tornou a força de impulso para alavancar a imagem do filme, e posteriormente, ganhou 3 sequências.

A atmosfera do filme é linda, compramos como telespectador, a história e a vivência da família Perron.

Ponto Negativo apenas para a parte final do exorcismo, que remete ao mesmo clichê chato de focar no filme "O Exorcista", tentando emular algo que dificilmente será superado (e o fato da personagem ganhar inúmeras cicatrizes e aparecer com o rosto limpinho no final é um incomodo).

Em resumo: é o melhor e irrefutável filme do Invocaverso, que dificilmente será superado por outro na franquia.
    Pedro Osório B
    Pedro Osório B

Enviada em 2 de junho de 2021
    Na minha percepção, são filmes bons... SIM, tem muitos JumpsCare mas é uma coisa que eu gosto, pra mim assistir filme de terror é se assustar, tem que no mínimo fazer o coração dar uma aceleradinha!
    Gosto do rodeio dos irmãos Carey e Chad Hayes, também aprecio a direção do James Wan, adoro o jogo de câmeras que ele faz e os efeitos práticos que são usados, também, adoro o elenco, chuto que seja o 1° seja o MELHOR filme de terror de 2013, já o segundo de 2016, se não for o melhor do ano, fica no TOP 3. Na minha opinião, conseguiram, reinventar o terror, usando uma formula antiga!

Lógico, que A freira e Maldição da Chorona, são filmes TRISTES... Mas, de qualquer forma são assistíveis! Anabelle não é meu estilo, mas admito que gostei do 3° filme, o 2° fiquei "satisfeito" e o 1° foi legal, trouxe algo novo, Chuky já estava esquecido e 90% dos outros filmes de terror com brinquedos, são detestáveis...

Se alguém falar de "The Purge", que lançou em 2013 é melhor, vou ficar triste, pois o filme é triste... Eu prefiro até a paródia!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de maio de 2021
    Um filme de terror que vai além de silêncio e gritos. Segue um caminho construído para tornar o sobrenatural algo do cotidiano.
    marcelly o.
    marcelly o.

Enviada em 19 de março de 2021
    Otimo filme para assistir reunido com os amigos e com qualquer pessoa que curta um bom filme de terror apesar que hoje em dia é muito raro achar um com contexto ,começo meio e fim ,mas esse filme é maravilhoso estória envolvente te prende do começo ao fim ,ao terminar o filme você vai querer assistir de novo.
    Fofomaluco41
    Fofomaluco41

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Simplesmente Excelente! Enredo ótimo, perfeitamente equilíbrado, uma boa história, diálogo muito real, nível do medo é de 80% e o nível dos sustos é de 70%, atuações ótimas, que agente pode sentir o medo junto com as vítimas do palco aterrorizante, cenas de até arrepiar a espinha! Minha nota: 9