Invocação do Mal
    Você assistiu Invocação do Mal ?

Luan V
    Luan V

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Eu estava bem decepcionado com os terror de hoje, mas Invocação do Mal veio para mostrar que ainda há esperança. Conseguiu se igualar com grandes produções, como O Exorcista. Simplesmente assista. Você vai amar, caso goste de obras que dão medo e sente falta de assitir uma que realmente vale apena.
    RafaelRibeiro
    RafaelRibeiro

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Pra quem gosta de terror , esse é uma excelente opção . A história do filme é muito boa , recomendo que assistam.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Invocação do Mal é um filme que se destaca por ousar ser diferente e sair do clichê de filmes desse gênero. Os Jumpscares são deixados de lado,para a construção de uma atmosfera sinistra e deliciosa,fazendo com que nunca se dê para adivinhar o que realmente vai acontecer.
    Ele tem seu mérito não somente por sua produção,mas também pela atuação de todo elenco.
    (Destaque para Vera Farmiga e Patrick Wilson)
    O Núcleo das crianças também é memorável.
    Infelizmente..o final se distancia do restante do filme,a impressão que tive..É que a produção se conteve por medo de críticas,o que infelizmente resultou num desfecho genérico. que acabou fazendo com que eu não consiga dar 5 Estrelas.
    Mas ainda que Invocação do Mal tenha um final com qualidade Duvidável,ele é um filme para se assistir várias vezes e a cada uma delas descobrir novos detalhes.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 13 de novembro de 2018
    O diretor James Wan iniciou sua carreira com um filme espetacular como Jogos mortais e dirigiu também os dois primeiros filmes da franquia sobrenatural e desses filmes ele já mostrava seu enorme talento para filmes do gênero com um bom trabalho de câmera e sebe dar sustos no público de forma eficaz.Invocação do mal se não se trata de uma história original,muito pelo contrário é muito clichê,mas isso não é sinônimo de que seja ruim ao contrário disso e ainda mostra que uma história não precisa ser original para que seja boa basta ter um bom roteiro e saber criar atmosfera e não assustar de forma despropositada com jumpscares baratos e isso é reflexo desse filme.O elenco conta com nomes de muito talento como Vera Farmiga e Patrick Wilsonque interpretam o casal lorraine de forma magistral com uma dinâmica em cena que é sensacional todo o entrosamento entre os dois funciona muito bem.A produção é sensacional,algo que se tornou marca carimbada da franquia com uma fotografia muito boa e o melhor de tudo,bastante atmosférico.O James Wan sabe usar muito bem a câmera com movimentos muito bons e ele sabe colocar sustos no momento certo e não sem sentido ou avulso como vemos muito atualmente.Terror de qualidade com ótima produção e com momentos tensos assustadore e ótimas atuações esse é o resumo de invocação do mal.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Filme espetacular. Impecável em sua história e escolha dos atores, fora do clichê dos filmes de terror
    Victor B
    Victor B

Enviada em 5 de junho de 2019
    Invocação do Mal: Um filme muito bom. James Wan conseguiu fazer um filme repleto de tensão, suspense e terror, os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga foram ótimos atuando como Ed e Lorraine Warren, e a atmosfera do filme foi incrível. Parabéns!
    Jessica D.
    Jessica D.

Enviada em 30 de agosto de 2018
    não consigo assistir, não quer abrir o filme por favor vejam isso, falam uma coisa e não cumprem isso é desonesto
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Fazia tempo que não via um filme de terror tão bom, tem história, tem sustos, cenas tensas que arrepiam de verdade. Nada que força a barra. Dá muito medo. E o melhor de tudo é saber que o filme é baseado em fatos reais, ver as fotos da verdadeira família nos créditos é demais! Palmas também para a atuação de Vera Farmiga e Patrick Wilson. Eles abrilhantaram esse filme! Já vi esse filme diversas vezes, e pra mim é a melhor franquia da atualidade!
    Mariana T.
    Mariana T.

Enviada em 28 de maio de 2018
    como faço pra assistir o filme ?
    não estou conseguindo assistir aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Gilson G.
    Gilson G.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Invocaçao do mal mistura com perfeição elementos dos filmes de terror da atualidade como também elementos de filmes antigos como O Exorcista, uma ótima opção para quem quer uma história apavorante.