Invocação do Mal
    Você assistiu Invocação do Mal ?

Fellipe P.
    Fellipe P.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    James Wan mostra todo seu potencial em um dos melhores filmes de terror ja produzidos, em meio a tantos desastres no terror atual.
    Wan, inova usando o clássico que geralmente da errado, uma casa assombrada por demônios, mas a maneira como o filme é construido, a apresentação dos personagens, o forte terror e a grande carga dramática da história, torna o filme simplesmente sensacional.
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Primeiro filme do gênero a obter êxito no século 21, há muito tempo não víamos um filme realmente assustador, assisti diversas vezes e não me arrependo. Experimente assisti sozinho em casa à noite, com certeza vai gostar bastante!
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 7 de maio de 2020
    Um filme de terror que põe medo até naqueles que não se assustam facilmente. O filme ser baseado em fatos reais fez toda a diferença, obviamente que é uma cópia aumentada da vida real, mas mesmo assim, não foge da finalidade do filme, que é a de assustar e por medo nas pessoas, os atores são sensacionais, suas atuações foram excelentes, a trilha sonora é maravilhosa, a fotografia do filme também, ou seja, o filme é maravilhoso. Já assisti inúmeros filmes de terror, como o Exorcista, Exorcismo de Emily Rose, O iluminado, entre tantos outros, mas até hoje, nenhum filme me deu tanto medo e sustos como invocação do mal, superou as minhas expectativas, tanto que assisti 3 vezes no cinema e fora, algumas outras.
    Edivanzinho Fernandez F.
    Edivanzinho Fernandez F.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    ótimo Filme Reviveu Os Clássicos De O Exorcista ótimas Atuações O Tempo Todo Um FIlme Tão Bom Assim Mereçe Ser Revisto Variás Vezes Aguardando O 3º
    Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Esse filme é muito bom, a história é incrível ainda mais baseada em fatos reais. é um tipo de filme que voce veria varias vezes sem nenhum problema.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 23 de maio de 2018
    Um bom filme, um roteiro de certa forma bem amarrado ele cumpre as "regras" que propõe eu particularmente não achei tão assustador mas não deixa de ser um bom filme que vale apena ser assistido.
    wender J.
    wender J.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Um dos melhores filmes de terror da atualidade e toda a história de horror no cinema.
    Invocação do mal transmite uma experiência aterradora, senão, fenomenal.
    Vera Farmiga em sua melhor forma, mostrando todo o seu potencial e talento.
    História totalmente envolvente e coerente.
    breno s.
    breno s.

Enviada em 25 de fevereiro de 2017
    Um dos melhores filmes de terror que assistir, além de ser baseado em fatos reais, o filme trás um embalo muito forte, lembrou muito o " o exorcista" um clássico da década de 70.
    Ariane A.
    Ariane A.

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Cercado de boas criticas e expectativas altas Invocação do Mal deixa muito a desejar; com enredo e produção fracos, a historia está longe de ser inovadora, nada de diferentes de filmes sobre possessão e casas assombradas.
    A atuação foi um pouco fraca e até forçada em algumas partes, difícil criar empatia por algum personagem.
    A historia ficou rasa, não foi aprofundado nada que pudesse nos fazer ficar vidrados na tela. A parte que o inimigo enfim aparece é tão rápida que ficamos ate meio perdidos. Quando finalmente chega ao clímax ele acaba muito rápido; tipico caso de nem começou e já acabou.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Diferente do que poderíamos imaginar, a direção precisa, acelerada e gore de James Wan em Jogos Mortais não apresenta comparações neste Invocação do Mal, que se insere no gênero de horror realizando pequenas homenagens de obras icônicas enquanto ensaia um estilo visual mais agradável ao público de hoje.