A Bela e a Fera
    3,7
    Você assistiu A Bela e a Fera ?

Luiz Tormin
    Luiz Tormin

Enviada em 8 de abril de 2024
    O filme simplesmente é incrível, uma homenagem a história original, escrita em 1756 por Jeanne-Marie Leprince Beaumont. Christophe Gans, diretor dessa magnífica obra, conseguiu retratar com grande maestria a magia original do livro, trazendo os elementos sombrios e mágicos descritos na obra.
    A fotografia do filme é lindíssima, e o figurino é de dar inveja em qualquer outra produção.
    Berti Berti Berti Berti
    Berti Berti Berti Berti

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    hipopotamos touro dinossauro god ries cachorro behem beemo the th mote titanus kaiju criatura monsteros
    Dicas tutoriais
    Dicas tutoriais

Enviada em 15 de novembro de 2022
    pra mim filme muito rui não gostei do final tedio. muito muito rui não recomendo a fera era pra voltar a ficar com a antiga esposa dele todos voltarem ao normal.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 5 de maio de 2022
    A fera desse filme é muito assustadora, tive pesadelos após assistir esse filme. Porém, é uma versão muito boa da história
    Enviada em 27 de agosto de 2021
    Uma adaptação não muito necessária,mas também não descartável.Visualmente belíssima,com cores vivas e efeitos visuais de primeira.Um dos bons contos românticos daquele ano que se saiu bem nas bilheterias mundo afora.

Vincent Cassel e Léa Seydoux estão belíssimos em seus personagens.O luxo toma de conta de todas as situações que envolvem a dupla.
    Danilo C.
    Danilo C.

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Uma bela produção francesa, mais fiel à literatura, sem as fantasias e o orçamento da Disney. Enquanto o filme de Hollywood custou 160 milhões de dólares, o francês custou "apenas" 25 milhões de euros e entregou um trabalho muito bonito visualmente e de história satisfatória. Vale conferir.
    Marcos RJ
    Marcos RJ

Enviada em 11 de abril de 2020
    É a melhor versão já realizada dessa história. Excelentes o elenco, figurino, fotografia e efeitos visuais!!!
    Ludmila B
    Ludmila B

Enviada em 25 de março de 2019
    Eu achei que o filme é um pouco conexão em algumas partes e que é muito diferente do que todos estamos acostumados como aquela bela de vestido azul com um livro na mão como também aquela bela que vai encontrar a fera com aquele lindo vestido amarelo é tudo diferente
    Dielison L
    Dielison L

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    final muito sem graça esperava outro final não gostei do final muito sem graça queria que os outros e a mulher voltasse desvirasse pedra não gostei mesmo
    Renata S.
    Renata S.

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    Foi uma blasfêmia fazerem esse filme, sem comparação com o desenho original, que é uma obra prima, a fera é mais bonita que o autor, a atriz sem graça e sem expressão nenhuma, no desenho a Bela é doce e educada tanto pela expressão do seu olhar, o Gastão é um homem forte, no filme um magrelo e Lefou nem se conta...dublagem, enredo, tudo horrível.