A Bela e a Fera
    3,7
    Você assistiu A Bela e a Fera ?

Caroline M.
    Caroline M.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    Excelente filme! A arte gráfica do filme é simplesmente perfeita.
    Engana-se quem pensa que é uma história para criancinhas, é um filme com uma complexidade relevante e que é capaz de prender a atenção dos adultos, não só pela beleza, mas também pela história e excelentes atuações. Recomendo o filme na linguagem original, achei ótimo. A dublagem para o português, pelo que pude perceber no trailer, infelizmente não passa a emoção que a história carrega. O único ponto negativo foi a falta de tempo para mostrar em que momento a Bela finalmente enxerga o que há além daquilo que a Fera parece ser. No mais o filme atendeu muito bem às minhas expectativas!
    Vava B.
    Vava B.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    nossa eu to de saco cheio de aplicativo, eu não sei se é eu q eu não to conceguindo por um filminho pra mim asistir ou é esse meu celular ;(
    alberlia
    alberlia

Enviada em 1 de outubro de 2014
    Eu esperava mais do filme. Prefiro o clássico original. Este tem pouco romance, pouca fantasia.. Senti falta da célebre música tema do filme. Mas não deixa de ser uma diversão assistir.
    Jeieli Lane R.
    Jeieli Lane R.

Enviada em 1 de outubro de 2014
    Os efeitos são legais e a Léa está linda nesse filme, o roteiro é fiel a estória. Porém, a parte romântica ficou vaga e não consegui distinguir o momento que ela deixar de o abominar para o momento que ela passa ama-lo. O forte desse filme deveria ser o romance e o foco mudou, senti falta dos entes animados do desenho.
    Natanael d.
    Natanael d.

Enviada em 30 de setembro de 2014
    Esse filme, é bom para o público mais emotivo hehe
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    Filme maravilhoso, muito bem feito e um lindo romance. Adorei!!!
    Rudknely J.
    Rudknely J.

Enviada em 28 de setembro de 2014
    Uma estória contada muito diferente das que já tinha visto. Gostei de ter assistido, pelo fato real no final, nada de (Eles viveram felizes para sempre) FIM. Parabéns pelo filme
    Elza S.
    Elza S.

Enviada em 27 de setembro de 2014
    Esse filme é pessimo, mistura Bela Adormecida , Branca de Neve. E a dublagem então nem se fala parece algo sem reação inanimado.Não recomendo a ninguém a fera parece mais um mico leão da cara preta.
    Marina R.
    Marina R.

Enviada em 26 de setembro de 2014
    Muito bom!!!! Filme muito bem produzido, a dublagem esta ótima com Paolla Oliveira.
    Rodrigo V.
    Rodrigo V.

Enviada em 8 de setembro de 2014
    filme lindo, efeitos legais, boa atuação, e figurino maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!