A Bela e a Fera
    3,7
    Você assistiu A Bela e a Fera ?

Giulia M.
    Giulia M.

Enviada em 27 de setembro de 2014
    Amei como esse filme faz um tradução do tradicional clássico da disney. O filme é excelente principalmente sendo assistido em sua versão legendado, é uma história a qual me surpreendeu a notável diferença existente entre a animação e essa nova adaptação a qual sempre assistirei novamente.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 4 de abril de 2015
    Só posso dizer uma coisa! Nossa! A bela e a fera (2014) é um dos melhores Ranking que eu já vi. Não só pela forma que os diretores a fizeram, mas também pela exercia. O castelo, os ÓTIMOS efeitos visuais, os vestidos que a fera dava para bela vestir, as voltas no tempo, só uma coisa que não me agradou no filme. Foi que eles deveriam ter aproveitado os LINDOS cachorrinhos, já que os objetos não voavam, eles poderiam ter usado mais eles. Mas fora isso o filme é verdadeiramente perfeito. Esse é um filme pra ficar na memoria!.
    Aline D.
    Aline D.

Enviada em 22 de julho de 2014
    Espero que tenha legendado, Pelo visto ficou boa a Dublagem mais eu não consigo me adaptar... É muita diferença.
    Evelyn D.
    Evelyn D.

Enviada em 18 de julho de 2014
    " Uma vida, por uma rosa"

Hoje assistir um filme que me deixou encantada pelo cinema francês.
    "La Belle Et La Bête" é baseado na já conhecida história de "A Bela ea Fera", porém, te garanto que essa versão vai fazer você ver o velho conto de fadas com outros olhos.
    No filme dirigido por Christophe Gans, vemos a história de um homem que perde toda sua fortuna em um naufrágio, depois disso se muda com seus seis filhos, três filhos e três filhas, ele se ver obrigado a se mudar da cidade para o campo. Tempo depois, um dos barcos que teriam afundado, aparece trazendo a esperança de riqueza novamente. O velho mercador antes de ir para cidade com seu primogênito para reaver o seu tesouro, recebe uma lista de pedidos, entre perfumes e vestidos, ele recebe de sua filha mais nova, Belle, um pedido simples. Uma rosa.
    A partir dai tudo começa a dar errado, o mercado chega a cidade e descobri que não tem direito a sua carga, seu filho revoltado vai embora e quando procura por ele, o mercador descobre que seus filho deve uma fortuna a um homem ganancioso e cruel, ele consegue fugir mas se perde na floresta, quando ele sofre um acidente e seu cavalo se fere gravemente, ele encontra um bálsamo, um castelo onde encontra comida, e quase todos os presentes, até seu cavalo e milagrosamente curado. Depois de se sentir melhor, o homem carrega o seu cavalo e partir do castelo, no jardim ele encontra o último presente, uma vistosa rosa vermelha, ele a pega e nesse momento nos deparamos com uma primorosa atuação de Vincent Cassel, a Bête o confronta, mesmo ele tendo dado ao mercador vários presentes de valor, ele rouba o seu maior tesouro. A fera obriga o velho a falar para quem era a flor, quando ele conta a fera diz que ele terá um dia para se despedir de seus filhos.
    A partir daí a história segue a original, Belle se sente culpada, e resolve ir de encontro a morte no lugar do seu pai. Depois disso, a história muda e segue um caminho mais envolvente que a original.
    Cheio de belos figurinos e efeitos maravilhosos. Somos brindados por uma Bela diferente, Léa Seydoux se mostra uma atriz perspicaz, sua atuação nos convence, confesso que pela perspetiva da Bela, consegui me encantar pela Fera.
    O filme chega no Brasil em outubro, mas já saio nos cinemas franceses a alguns messes, quem quiser e só comprar o DVD por um site internacional (ou como eu, ter um amigo que compre).
    Dou nota 8 para o filme, foi bom, mas poderia te sido muito melhor
    Daniela L.
    Daniela L.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Perfeito, historia magnifica, romantismo esplendido... sem palavras para explicar...

Simplesmente Maravilhoso....
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 4 de julho de 2014
    Ao ver o filme,entendi o porque dele não ter competido pelo urso de ouro em Berlim. Não é tanto por falta de qualidade,o filme não é lá tão ruim assim,entretanto possui muitas falhas, muitas coisas acontecem sem alguma explicação ou motivo,nem sempre a causa e consequência. o próprio romance se desenvolve de maneira atropelada,em uma cena bela esbraveja repulsa pela fera e basta apenas cena seguinte para que mude de opinião.
    porém, não posso deixar de elogiar a coragem dos produtores ao escolherem fazer um filme com tantos efeitos especiais com um orçamento relativamente baixo, bons efeitos diga-se de passagem. o visual do filme em si é bom,usa e abusa de sombras e da falta de luz,é claro que é um recurso para esconder o defeitos de efeito e baratear o mesmo, só que não chega a incomodar,até combina com o filme e seu tom. A trilha sonora é um dos pontos altos do filme,que também possui boas atuações,e outras nem tanto assim.
    Um filme ambicioso, talvez isso seja um defeito além de uma qualidade,para esse filme, por certas vezes a simplicidade teria caído melhor. mesmo assim,não é um filme ruim.
    Danusa A.
    Danusa A.

Enviada em 24 de maio de 2014
    Adoro rosas vermelhas s2 me encantei com o filme a partir do momento que vi uma, além dos trajes, do cenário... Quero assisti-lo e acho que não me arrependerei! :)