A Bela e a Fera
    3,7
    Você assistiu A Bela e a Fera ?

Caio S.
    Caio S.

Enviada em 25 de outubro de 2014
    A história é conhecida, os efeitos e fotografia do filme são belíssimos, mas não é um filme para se divertir, num sábado a noite por exemplo, talvez em um domingo atarde.
    Débora N.
    Débora N.

Enviada em 24 de outubro de 2014
    É um filme bom considerando que foi feito com um baixo orçamento. Mas acredito que poderia ter sido muito melhor, algumas partes ficaram muito vagas como o desenvolvimento do Romance entre a Bela e a Fera aconteceu de uma hora para a outra e foi até um pouco estranho. Eu achei a escolha dos atores dos personagens principais muito ruins e apesar de gostar da Paloma de Oliveira acho que ela não foi uma boa escolha para a dublagem.
    Bernadete Maria S.
    Bernadete Maria S.

Enviada em 22 de outubro de 2014
    sempre gostei da
    Bela e a feria é apaixonante en todos os sentimos e a historia é. excelente
    Vitória C.
    Vitória C.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Lindo, perfeito <3
    Não esperava muita coisa e fui assistir sem querer ^^' mas acabei me impressionando mt legal msm!!
    Vanessa M.
    Vanessa M.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    A melhor releitura de conto de fadas, com beleza, movimento e emoção constantes.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    O longa foi surpreeendentemente bom. Me apaixonei pela fotografia, pelo cenário e pelo figurino, estava tudo maravilhoso. Não gostei muito da escolha da Bela entretanto a da Fera também não foi lá grandes coisas. Fugiu da história original mas quem nunca foge não é? E acredito que tenha ficado melhor assim.
    Sueli S.
    Sueli S.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Simplesmente lindo! O filme prende a atenção do início ao fim. Encantador. Final maravilhoso.
    Victor H.
    Victor H.

Enviada em 3 de outubro de 2014
    esperava mais desse filme, esperava que ele fosse no minimo um filme legal, e esse filme acabou me decepcionando, sendo um filme, extremamente fraco...
    Isabel M.
    Isabel M.

Enviada em 3 de outubro de 2014
    ótimo filme , cenário impecável porém curto , poderia ter explorado mais a história de Bela
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    Um filme aonde a estória todos conhecem, mas ganha alguns elementos a mais. Trabalha com um tom uma pouco "frio" em relação ao longa da Disney, mas possui efeitos especiais muito bonitos. A falta da "fantasia" da animação, derruba um pouco esse romance, além de personagens pouco trabalhados e apenas jogados ao enredo.