A Bela e a Fera
    3,7
    Você assistiu A Bela e a Fera ?

Dannyela S.
    Dannyela S.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    gostei apesar de não ser muito fã de alterarem as historias infantis....gostei muito da nova visão
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Uma história muito boa, dentre essa nova safra de filmes que a disney ta laçando é um dos melhores. Só não é excelente pois algumas partes não ficam totalmente explicadas gerando algumas duvidas e porque também veio depois de uma sequência de filmes que pretenderam explorar o mesmo ponto de vista.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    História fraquinha e sem nexo! onde difere do belissimo roteiro do desenho animado, que inclusive concorrente ao óscar! esse é fraquinho!!!!
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Fime mais ou menos, que é interessante, no início, e depois fica um drama enjoativo, o final e as boas atuações salvam o filme
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Bom,o filme é previsível demais,e chato,com um roteiro bem fraco,de dar sono,a trilha sonora é...bem...trilha sonora de princesa,então,não se pode falar muita coisa,os efeitos,são bons,mas,também deixam a desejar,os personagens,bom,os personagens poderiam ter sido bons se o roteiro não fosse tão fraco e os atores não fossem tão no estilo ''iniciante'',o diretor poderia fazer óbviamente muito melhor,mas,acho que ele só quis manter no mistério seguido de romance,que também poderia ser uma coisa boa,mas olha,eu me decepcionei,e acredito que sempre vou me decepcionar quando for ver filmes de remakes de boas histórias...emfim...FRACO.E a Fera parece mais um Predador...
    Simone C.
    Simone C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Finalmente alguém ousou fazer uma versão do conto sem as xícaras falantes , sem o famoso vestido amarelo , se aquela repetição do olhar que o Walt Disney deu ao conto ....

Esta fabula escrita em 1740 por Gabrielle Suzane , eternizada pelos estúdios Walt Disney , isso mesmo , o conto tem nada mais nada menos que 274 anos , e ainda é capaz de seduzir , de envolver , de encantar , desta vez com produção francesa , trazendo a de fato BELA atriz Léa Seydoux ( conhecida pelo polemico filme Azul é a cor mais quente ) ao lado de Vincent Cassel como a fera. revivem de maneira especial este encantador romance.

Na versão de 2014 as xícaras e relógios animados desaparecem , mas outros efeitos e personagens surgem , dando uma cara completamente diferente da que conhecíamos de Disney , no entanto a nova roupagem atualizou o filme para os gostos de hoje , mantendo a trama se passando em 1810.

A beleza dos tons escuros adotados , a fotografia impecável e as boas atuações estão garantindo 5 estrelas mundo à fora , e eu fui mais uma a dar 5 estrelas , pois vi 2 vezes o filme de tão apaixonada que fiquei , por esta nova versão de um dos meus preferidos contos de fada , conto este que carrega a mensagem implícita de ensinar a força do amor.

Este conto claramente quer ensinar a amar além da aparência e da futilidade da vida , e amar com a alma , não pelo que vê , pelo que tem , pelo que deseja ou pode comprar , mas pelo que sente. Mostra que algumas coisas tem mais valor que o valor material , que os atos tem consequências , que as escolhas são nossas e que no fundo amara vale a pena.

RECOMENDO !!!!
    Mariana V.
    Mariana V.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Quase dormi no cinema. Relação pouco desenvolvida entre a bela e fera. Fera sem empatia nenhuma.
    Renata R.
    Renata R.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Apesar de ser um filme francês, diferente do que estamos acostumados, A Bela e a Fera é um clássico da Disney, não tem como readaptar de forma tão infiel! Esperava muito mais do filme. Senti muita falta dos personagens clássicos como a xícara, o bule... Também não entendi a parte em que ela passa a ama-lo, ficou vago! A bela original tinha paixão por leitura, acho que o filme poderia ter explorado um pouco mais disso. Ao meu ver essa bela não se apaixonou pela "gentileza" e sim pela vida que passou a ter. Ficou estranho também a rivalidade do irmão dela com o vilão, o que houve? Não gostei! Espero que venha um outro A Bela e a Fera, e sei que receberei críticas, porem mais hollywoodiano.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 15 de novembro de 2014
    A reinvenção do famoso conto de fadas. Mais uma grande produção francesa, que recicla e reescreve um clássico infantil, agora em versão mais adulta e sombria.

A Bela e a Fera, nesta nova roupagem francesa, tem características bem peculiares em sua construção e aproxima-se mais da história original escrita em 1740: O maravilhoso apuro visual, com deslumbrantes cenários e efeitos especiais de excelente qualidade, se aproxima de uma pintura em cena; os figurinos são dignos de uma super produção e dão seu show à parte. O foco narrativo também se impõe de forma interessante, assumindo uma construção ímpar em seus narradores, que ao final da história, guardam uma surpresa para os espectadores.

Quanto aos atores, a bela e talentosa estrela em ascensão Léa Seydoux forma um par perfeito com o experiente Vincent Cassel, que faz um papel ousado, escondido sobre efeitos e maquiagem da pele da Fera. Uma química perfeita entre dois grandes atores franceses.

Uma super produção que merece ser admirada em todas as suas qualidades, e que vem para agradar ao público adulto, em busca de uma nova visão sobre este clássico atemporal da literatura francesa: A Bela e a Fera.

Por Ricardo Brandes / Escritor
    Sarinha D.
    Sarinha D.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Lindo filme de efeitos especiais incríveis..
    relembrando a infância de amores eternos.
    e criaturas inimagináveis. e lindas adorei...