A Bela e a Fera
    3,7
    Você assistiu A Bela e a Fera ?

Maurício M.
    Maurício M.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Filme diferente da versão Disney. Este é mais "tenso", os atores trabalham intensamente, o filme passa um realismo maior. A Fera está muito bem trabalhada, não parece artificial e é mais assustadora.
    Mauricio L.
    Mauricio L.

Enviada em 1 de julho de 2017
    Um colírio para os nossos olhos. O filme tem uma beleza extraordinária, um figurino esplêndido e cenas marcantes.
    Uma maravilhosa adaptação do conto, sombrio, tenso em certos pontos e com todo o glamour do cinema francês.
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 21 de março de 2017
    Filme bom, com boa maquiagem e figurino. Bem completo pois conta a história do motivo da maldição do Castelo e da Bela.
    Pamela W.
    Pamela W.

Enviada em 19 de março de 2017
    Horrível, não chegou nem perto do original! Foge totalmente do original, a atriz não tem nada a ver com a bela do desenho e o final desse filme não existe, muita loucura do diretor ter feito esse filme!
    Clara S.
    Clara S.

Enviada em 19 de março de 2017
    Figurino bom. É difícil classificar filmes cuja história é conhecida do início ao fim, pois são naturalmente previsíveis. A atriz está bem no papel, de modo geral vale a pena ver se busca uma sessão da tarde nada demais.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    Esperava mais,muito mais,era para ser refilmagem de conto de fadas,porém parecem que construiram uma versão quase real da história,não vi magia e beleza somente nas paisagens
    Arthur S.
    Arthur S.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Filme lindo! Muito metafórico.
    Gostei demais das atuações.
    A fera é meio escrota hahahaha
    Mas amei este filme
    Diego Hideki S.
    Diego Hideki S.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Releitura muito criativa da história original! Para quem assistiu A Bela e a Fera em desenho da Disney quando criança, e quem nunca assistiu? Vai adorar o filme.
    Rita clair S.
    Rita clair S.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Filme gostoso de assistir.Encantador!
    Mas super faltou a desejar com a dublagem da Paolla Oliveira e a falta de beleza do príncipe que a Fera iria se tornar.
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    filme fraco, enrede fraco, atores fracos e ritmo fraco