Transformers: O Último Cavaleiro
    Você assistiu Transformers: O Último Cavaleiro ?

FebeN
    FebeN

Enviada em 25 de março de 2024
    NÃO POSSUI LINKIN PARK COMO TRILHA SONORA DO FILME, MERECE -1 spoiler:

KASDJGHBNJKASEHDGJKshdjkghjksDG
    Dumah Leila
    Dumah Leila

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Adorei o filme ,assisti com meus filhos ,simplesmente magnífico....
    Eu sou super crítica para alguns filmes,porém esse filme me conquistou pois é algo diferente com muitas partes com suspense ...realmente muito bom.
    Zilma Gonçalves Pereira Almeida
    Zilma Gonçalves Pereira Almeida

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Têm lugar para todos no planeta basta aprendermos a coexistir, mas para o egoísmo de alguns nunca haverá lugar para todos. Deixe os em paz!
    Guanabara
    Guanabara

Enviada em 18 de julho de 2023
    O filme não é ruim e nem é um filmaço, ele é divertido e te entretém... Destaques positivos: história e direção autêntica do Michael Bay(decepcionou nas cenas de ação mas num todo a direção é boa).

Destaques negativos: diálogos e as cenas de ação(elas não são ruins mas estão abaixo do que poderiam ser, principalmente na luta entre Optimus e Bumblebee)

Resumo: vale a pena ver pois é divertido.
    vitor jesus
    vitor jesus

Enviada em 21 de maio de 2021
    Muito bom o filme, muita gente fala que é ruim mais tem que entender que vc vai gostar, transformers é uma franquia muito boa.
    Carlos Rene Aldebarã Guidini
    Carlos Rene Aldebarã Guidini

Enviada em 2 de junho de 2020
    Que vontade de chorar. Aprendi que ao assistir filmes de qualidade duvidosa (Transformers: O Último Cavaleiro bem como a Era da Extinção) que existe um momento para tudo. Existe um começo, um meio e um fim. Transformers não deveria ter continuado após o terceiro filme. Infelizmente, fazem propositalmente a fim de continuarem ganhando dinheiro. Vergonha de assistir sequências tão mal feitas. Filme não é somente explosões e efeitos especiais. Uma pena estregarem a serie com tanta besteira. Lamentável.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Muito Ruim sem sombra de dúvidas, é o pior dessa franquia, um filme que parece ter sido feito com pressa, ele reúne o pior do Michael Bay e força ao extremo, um caos nas cenas de ação e etc... o que resultou em um uma bilheteria muito abaixo dos padrões da franquia, não recomendo!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Filme Transformers é uma franquia baseado num anime que fez maior sucesso nos anos 80 e depois ganhou várias versões de anime com máquina construtoras, animais e dinossauros. Mark Wahlberg ganha mais destaque no quinto filme. Quem seria o último cavaleiro a decifrar o código que gerou aquelas todas ação da trama: Vivien Wembley que não teve muito aproveitamento. Palavra cavaleiro faz referencia aos cavaleiro da tabala redonda, mas no filme são Transformers que chegaram na terra no começo do nascimento da humanidade.
    Everaldo Araújo
    Everaldo Araújo

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Filme confuso, sem história e sem pé nem cabeça, o típico filme para se ver bêbado e esquecer em seguida, uma decepção comparado ao primeiro Transformer. Rios de dinheiro jogados literalmente fora nessa produção!
    edna sousa silva
    edna sousa silva

Enviada em 14 de novembro de 2019
    esse filme o ultimo cavaleiro não da pra assistir porque não tem a opção de assistir.eu queria muito assistir este filme mas, não esta dando por favor arrumem isso