Transformers: O Último Cavaleiro
    Você assistiu Transformers: O Último Cavaleiro ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Bom, vou começar minha opinião com os elogios. Os efeitos especiais são incríveis, ótima fotografia, filme dinâmico, empolgante e muito divertido. Em momento nenhum fiquei enfadado, mesmo o filme sendo bem longo eu curtir cada min... Mas, por outro lado, o filme tem sim seus defeitos e aqui quero destacar um dos que mais me incomodaram que foi a bagunça visual que o filme apresenta em determinadas cenas e, sobretudo, no terceiro ato. Eu tive que me esforçar muito pra identificar a ambientação, os personagens, quem era quem, o que estava acontecendo... Tudo visualmente muito confuso. O enredo também nos traz um teste de inteligência, quer dizer que mesmos os transformers terem participado das principais guerras do mundo ninguém sabia da sua existência? Mesmo existindo fotografia? hehehehehe No geral eu gostei do filme, me divertir muito com ele e tudo indica que terá um próximo.
    Samuel L.
    Samuel L.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Viajaram demais na história, bom de verdade foi até o 3, o 4 foi mais ou menos, mas esse foi horrível, história sem sentido, personagens sem graça, além de muito longo, saudades do Sam como personagem principal
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Um começo muito bom e complexo... para uma solução simplista demais. Além disso novamente esse término que não termina...
    Augusto T.
    Augusto T.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    O roteiro do filme é terrível. Como podem gastar tanto dinheiro para produzir algo assim... Até o roteiro de qualquer episódio do Chaves põe esse filme no bolso...
    descoladoxd
    descoladoxd

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    horrível! três horas no cinema pra nada. filme ridículo os outros eram ótimos mas esse decepcionou muito eu.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    A franquia TRANSFORMERS já deixou de ser interessante a pelo menos uns dois filmes. Este O ÚLTIMO CAVALEIRO só serve para comprovar que nem mesmo a troca do ator protagonista, que começou no filme anterior, serviu para manter atrativa a produção.
    Nada entretém de forma interessante, a história é ruim, a ação sonsa, as atuações pouco empenhadas (nem Anthony Hopkins se salva) e a longa duração comprova que Michael Bay já gastou tudo o que tinha na franquia. Apesar dos visuais impressionantes, o filme é chato, machista e repleto de piadas ruins, uma pena...
    Obs.: Este é mais um dos casos em que o trailer ENGANA muito bem.
    Marcus P.
    Marcus P.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Filme horroso. Ainda pior que o 4, pois tem em algumas cenas claramente viés político e ideológico. Queria entretenimento com ação simples, o que o filme não consegue oferecer. Arrependimento de ter comprado original. Se alguém quiser mesmo ver este lixo que baixe via torrent
    ricardomaster
    ricardomaster

Enviada em 15 de outubro de 2017
    O roteiro tem buracos como o de Sam Witwicky, com piadas no início do filme forçadas, mesmo com participação do brilhante Anthony Hopkins não gerou. Praticamente dá para adivinha o que vai acontecer, mas compensou com excelentes cenas de ação, efeitos especiais e muita pancadaria.
    Realmente acho que não tem como superar o 2 filme.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Fraquinho Fraquinho! Michael bay incrivelmente péssimo nesse filme, impressionante como pode ser tão medíocre, com certeza seu pior trabalho, diretor que já fez ótimos filmes como A rocha e Armagedom, não dar pra imaginar como pode tremer uma câmera em um ato de ação em briga de robôs feitos graficamente, sim isso mesmo, câmera tremula. Putz...... triste... Ridículo. Sou fã do 1° pelo ato nostálgico, mas ta hora de Michael Bay acabar com isso e estudar mais pra tentar recuperar a dadiva de dirigir à qual ele esqueceu. Roteiro desse filme é pífio e ignorante de um monte de latas brigando sem sentido algum , ator que interpreta dois personagens em sequencia. Antony Hopikins tenta salvar, mas sem exito, mas sua atuação não compromete o filme e sim o Filme compromete Hopikins, claramente que ele está por dinheiro. Transformers O ultimo cavaleiro talvez seja o pior filme do ano ou um dos piores, Fato!!!!
    Carlos H.
    Carlos H.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    eu fui ao cinema ver vi a 1 seção e amei melhor filme do ano ! tomara que tenha o 6 :) #melhorfilmedomundo