Transformers: O Último Cavaleiro
    Você assistiu Transformers: O Último Cavaleiro ?

Hyoran N.
    Hyoran N.

Enviada em 20 de julho de 2017
    Não tem critica alguma oque tenho a dizer que foi um dos melhores filmes que vi esse ano na minha opinião não tem como superar o segundo filme da franquia que a vingança dos derrotados mas estão de parabéns mesmo pqp.... tomara que o 6,7 e 8 surpreenda ainda mais já que não e michael bay que estará por traz de toda a trama que a por vir Parabéns a todos que ajudar a fazer o filme spoiler: Quando o bee vai lutar com o optimus prime e luta muito loca e finalzinho da luta o bee usa sua voz verdadeira
    acho que o cinema todo parou pra isso incrível
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Hoje dia de escrever sobre um filme de uma série que já poderia ter acabado faz um bom tempo, mas como blockbuster é blockbuster, o jeito é continuar fazendo pra ganhar dinheiro mesmo. A introdução do filme tenta introduzir uma história bem conhecida dentro do universo Transformer, o que gerou uma impressão bastante ruim, uma história não tem nada a ver com a outra, mas a ideia é bem forçada ao ponto de mostrar que a falta de sentido faz parte do todo. Depois o filme colta pra realidade, se isso é possível. O show de pirotecnia já aparece bem explícita logo de cara, junto com uma cena levemente dramática, introdução dos coadjuvantes e tudo mais, algo até bom, pra não se deixar viciar pelos mesmos personagens sempre. A continuidade se mostra péssima logo de cara, nada realmente encaixa bem, as ações não parecem fazer muita coerência, e tudo parece enrolar um pouco pra mostrar um pouco mais de história, que também não faz o menor sentido, enquanto a linha principal dá continuidade. Para as histórias se cruzarem muita coisa acontece quase que inacreditavelmente, todas as decisões são feitas muito repentinamente e, às vezes, sem o menor sentido, simplesmente pro filme acontecer, o pior é ver que isso resulta em algumas cenas de lutas ainda mais desnecessárias, só pra mostrar um show de efeitos especiais. A finalização da história até começa um pouco cedo, faltando cerca de 1 hora pro filme realmente terminar, o que até é bom pelo lado de que não ter que aguentar tanta coisa que parecia não levar a lugar nehum. Mistérios e reviravoltas, mais uma vez, são realizados sem muitas explicações até a luta final, que é bem confusa, o que mostra que tudo ali está pra mostrar somente os bons efeitos especiais. O fim em si é bem fraco, não há realmente um drama forte, tudo é feito na base de explosões e efeitos, uma ou outra coisa foge disso, mas que não encaixa em nada que realmente mereça atenção. No gerl, um filme com uma história e continuidade muito catastrófica, não há o menor sentido em assistir esse filme nem pelo mundo Trasnformer, nem pela história em si, tudo é realmente muito mal feito, o que vale são os sempre ótimos efeitos especiais que mostram o show de pirotecnia que virou essa série.

#CinetecaXinguê #GuiasLocais #LocalGuides #cinema #Cinemark #shopping #MarketPlace #Transformers #último #cavaleiro #last #knight #filme #ação #aventura #drama #morte #ficção #científica #SciFi #robô #androide #gigante #carros
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 23 de julho de 2017
    Que filme extremamente emocionante! O que "faltou" de emoção em "A bela e a fera", em Transformers, como sempre, tem muita ação e emoção! Particularmente sou fã dessa franquia, mas cada vez mais, as sequências sempre me surpreende, amei o elenco, achei uma leve semelhança à atriz Megan Fox, a nova " mocinha " da trama, e oq falar desses efeitos visuais? E o tão querido Optimus Prime? Sempre o melhor! Simplesmente fiquei fascinado por esse filme, que venham mais sequências.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de julho de 2017
    "Todos podem salvar seu próprio mundo, basta ter a coragem de tentar." Optimus é o cara. Que filmão! Ação é intensa, de uma imersão sensacional. A batalha final é de arrepiar.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 22 de julho de 2017
    Final da minha maratona TRANSFORMERS!!!

Há exatos 10 anos (20/07/2007), estreava no cinema um filme que viria a se tornar uma grande franquia de sucesso e se tornaria uma febre atual dos blockbusters, arrecadando milhões em bilheterias mundo afora...TRANSFORMERS.

TRANSFORMERS é baseado em uma franquia popular da Hasbro, e sempre foi dirigido por Michael Bay, contando com a produção executiva de Steven Spielberg. O longa estreado em 2007 contava com as presenças de Shia LaBeouf (esteve presente na trilogia) e Megan Fox nos papéis principais. No Transformers 3 Megan fox foi demitida da franquia, passando o bastão de namorada de Sam para Rosie Huntington-Whiteley, que por sua vez estava fora, junto com todos os outros atores e a partir do quarto filme da franquia, o elenco foi completamente renovado sendo estrelado por Mark Wahlberg e Nicola Peltz.

TRANSFORMERS foi se tornando ao longo dos anos o típico filme que é amado por uns e odiado pelo resto da planeta, mas como um grande blockbuster que é, se manteve forte até os dias atuais, somando mais de US$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo. Eu gosto bastante de Transformers, desde o primeiro até o atual, entendo que a franquia já está bastante gasta e defasada e que o filme vem se arrastando durante vários anos, unicamente porque vem dando bastante lucro. Nos dias atuais, o que reina no cinema são os grandes blockbusters, querendo ou não, o público vai ao cinema com o propósito de se divertir e passar o tempo, às vezes, como um simples programa de final de semana à noite, sem se preocupar muito com roteiros, histórias, enfim......é aonde filmes como Transformers, Velozes e Furiosos e Triplo X se engrandece e fazem milhões em bilheterias (assim como eu, que vou ao cinema ver esses tipos de filmes só pra me divertir).

TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO é o quinto filme da franquia e o último dirigido por Michael Bay (o próprio já admitiu que deixaria a franquia após o quinto filme). Visualmente, o filme é muito bom, os efeitos especiais e mixagem de sons (que já são uma marca na franquia), são excelentes. Assim como em todos os Transformers, está é a marca principal de Michael Bay, os efeitos especias, a mixagem de som, a fotografia (por sinal, a desse filme é maravilhosa), o IMAX (por sinal está fantástico), vale muito a pena assistir em IMAX, Bay é grandioso com as câmeras IMAX. As guerras entre os robôs e os humanos, com aquelas grandes explosões (outra marca Bay) está muito boa.

Michael Bay sempre foi um diretor dos grandes efeitos especiais e explosões, nessa parte seus filmes sempre funcionaram, porém, ele nunca foi bom com roteiros. Eu acredito que Bay pouco se importa com roteiros em seus filmes, o que ele realmente quer é entregar diversão ao público, principalmente em 3D. Então não adianta cobrar do cara uma coisa que você sabe que ele não faz, não adianta assistir seus filmes esperando um roteiro e uma história bem amarrada e bem contada, porque o negócio de Michael Bay é tiro porrada e bomba.

Com a franquia Transformers sempre foi assim. Bay no início tentou contar uma história dos robôs alienígenas de uma forma, depois com o passar dos anos enfiaram outra história no filme e a origem e aparição dos Transformers já era contada de uma outra maneira, até chegar no filme atual, onde já é mostrada a origem dos robôs em nosso planeta desde os cavaleiros da távola redonda e a segunda guerra mundial. Então vamos esquecer roteiros e histórias em TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO, porque o roteiro é raso e cheio de furos mesmo, sem nenhuma coesão, com pontas soltas, principalmente envolvendo os filmes passados, o negócio aqui é se divertir e se entreter. Outra marca Bay é o tempo de seus filmes.....MEU DEUS que filme longo, tem outros filmes dos Transformers que são até maiores que esse, mas eu assisti de boa, mas nesse eu já estava me revirando na cadeira do cinema, vamos diminuir uma hora desse filme ai Michael Bay, pelo amor!!! (kkkkkkkkk

Mark Wahlberg está de volta com seu personagem Cade Yeager, lutando outra vez ao lado dos Autobots. A jovem e promissora Isabela Moner é Izabella com Z, uma garota de 15 anos perdida no tempo que encontra o ferro-velho de Cade e se junta a ele na batalha (tem futuro essa garota). Anthony Hopkins interpreta uma espécie de ODIN com o sábio Sir Edmund Burton. Laura Haddock é Vivien Wembley, uma personagem colocada no filme pra fazer o par romântico com Cade, mas pra mim, é uma personagem totalmente vazia. Ainda temos as presenças de figuras dos filmes passados como Stanley Tucci, Josh Duhamel e John Turturro (muito bom poder rever o personagem Agente Simmons).

Portanto chegamos ao final do ciclo Michael Bay em TRANSFORMERS e do ator Mark Wahlberg, que também admitiu que deixaria a franquia após O ÚLTIMO CAVALEIRO.
    Ao final o longa deixou uma ponta em aberto de uma provável continuação da franquia com TRANSFORMERS 6. Agora é esperar pra ver se realmente vai acontecer!!!
    Juliano P.
    Juliano P.

Enviada em 24 de julho de 2017
    gostei d+, me diverti pakas isso q inporta hoje. azar p os críticos de plantão paguei caro e eu sou meu critico
    estiven b.
    estiven b.

Enviada em 20 de julho de 2017
    Muito bom...fez referências sutis aos outros filmes e amarram todos os outros filmes dando boas explicações pra tudo...e ainda por cima trazendo personagens das outras histórias...agora só falta o San voltar...!! sem falar no grande peso que teouxe a participação de Antony Hopkins...

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Fraquinho Fraquinho! Michael bay incrivelmente péssimo nesse filme, impressionante como pode ser tão medíocre, com certeza seu pior trabalho, diretor que já fez ótimos filmes como A rocha e Armagedom, não dar pra imaginar como pode tremer uma câmera em um ato de ação em briga de robôs feitos graficamente, sim isso mesmo, câmera tremula. Putz...... triste... Ridículo. Sou fã do 1° pelo ato nostálgico, mas ta hora de Michael Bay acabar com isso e estudar mais pra tentar recuperar a dadiva de dirigir à qual ele esqueceu. Roteiro desse filme é pífio e ignorante de um monte de latas brigando sem sentido algum , ator que interpreta dois personagens em sequencia. Antony Hopikins tenta salvar, mas sem exito, mas sua atuação não compromete o filme e sim o Filme compromete Hopikins, claramente que ele está por dinheiro. Transformers O ultimo cavaleiro talvez seja o pior filme do ano ou um dos piores, Fato!!!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de setembro de 2017
    O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Eu realmente gosto dos filmes dos Transformers mas o único problema é que acho uma bagunça na maioria das vezes você não consegue entender quem é o bom e quem é o ruim é uma bagunça de robô pulando em cima de outros robôs e nesse Então aí é que a coisa ficou confusa mesmo tinha horas que estava mais para Star Wars do que para Transformers mas os efeitos especiais continuam Fora do Comum🌟🌟⭐
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    A franquia TRANSFORMERS já deixou de ser interessante a pelo menos uns dois filmes. Este O ÚLTIMO CAVALEIRO só serve para comprovar que nem mesmo a troca do ator protagonista, que começou no filme anterior, serviu para manter atrativa a produção.
    Nada entretém de forma interessante, a história é ruim, a ação sonsa, as atuações pouco empenhadas (nem Anthony Hopkins se salva) e a longa duração comprova que Michael Bay já gastou tudo o que tinha na franquia. Apesar dos visuais impressionantes, o filme é chato, machista e repleto de piadas ruins, uma pena...
    Obs.: Este é mais um dos casos em que o trailer ENGANA muito bem.