Transformers: O Último Cavaleiro
    Você assistiu Transformers: O Último Cavaleiro ?

Davi A.
    Davi A.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Não tem critica alguma oque tenho a dizer que foi um dos melhores filmes que vi esse ano na minha opinião não tem como superar o segundo filme da franquia que a vingança dos derrotados mas estão de parabéns mesmo pqp.... tomara que o 6,7 e 8 surpreenda ainda mais já que não e michael bay que estará por traz de toda a trama que a por vir Parabéns a todos que ajudar a fazer o filme
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Achei claro muito do mesmo, sem a menor lógica, e Arbor necessidade de ficar se repetindo, faz uma junção na historia, que fica cada vez pior, Mark Wahlberg volta nessa sequencia, e aparece mais dos que os robôs temos do filme eles dão mais importância e torna lo importante que o filme fica sem graça. Mas enfim é um filme exaustivo e cansativo com diálogos que não vão chegar em lugar nenhum e que não tem nenhum proposito. Achei chato....
    Caio B.
    Caio B.

Enviada em 19 de setembro de 2017
    Porque é sempre Bom ver Transfomes, filme. ruim que eu amo,.robôs lutando, carrões, piadas ruins mulher bonita e muita bomba
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de setembro de 2017
    O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Eu realmente gosto dos filmes dos Transformers mas o único problema é que acho uma bagunça na maioria das vezes você não consegue entender quem é o bom e quem é o ruim é uma bagunça de robô pulando em cima de outros robôs e nesse Então aí é que a coisa ficou confusa mesmo tinha horas que estava mais para Star Wars do que para Transformers mas os efeitos especiais continuam Fora do Comum🌟🌟⭐
    Danilo C.
    Danilo C.

Enviada em 19 de agosto de 2017
    muito bom o filme. nada de confuso!!! quem acompanha desde o primeiro entendeu este!!! E que não entendeu precisa ver os outros kkk
    SIMONE R.
    SIMONE R.

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Gostei muito, mas poderia ter mais ação do protagonista. Veria novamente. A cópia da Angelina Jolie é linda!
    William R.
    William R.

Enviada em 13 de agosto de 2017
    Muito confuso sem pé e sem cabeça, efeitos sensacionais , mas fica mudando de assunto toda hora e não fica em algo
    Glenio S.
    Glenio S.

Enviada em 12 de agosto de 2017
    Sem enredo... cansativo, sem narrativa, sem filme. Caso queira ver muitas explosões, às vezes sem relação alguma com o filme,, veja.
    Rei Dos D.
    Rei Dos D.

Enviada em 10 de agosto de 2017
    Filme Perfeito Não Tem Como Reclamar E Muito Bom Mesmo, Michael Bay Fez Um Belo Trabalho Nesse Filme Os Gráficos Os Robôs E as Câmeras IMAX,
    Quem Reclama Desse Filme E Muito Gente Boba Na Minha Opinião O Melhor da Franquia Transformers Tem Que Continuar Assim Eu Sei Q Ele Vai Ficar Cada Vez Melhor Tou Louco Pra Ver A Nova Chegada do 6
    FILME DA FRANQUIA,, Michael Bay Tá de Parabéns Esse Filme Foi O Melhor Q Já Vi De 2017 E Também O Melhor Que Já Vi Da Franquia😊😊
    Christhian D.
    Christhian D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    As cenas de lutas na foram tão longas Ex: Optimus prime vs Bumblebee
    Spoilers: Bumblebee recupera sua voz na luta