Transformers: O Último Cavaleiro
    Você assistiu Transformers: O Último Cavaleiro ?

Jef R.
    Jef R.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    O melhor filme que ja vi. Maravilhoso. Muito bom. Aguardando o próximo! Cinco estrelas. Megan Fox love!
    Emanuel B.
    Emanuel B.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    ótimas cenas de ação que sem duvidas iria ter, mais uma coisa q eu nao gosto nos filmes dos Transformers e que o filme e do Transformers e eles dao muita atenção para o personagem humanos, acho isso ridículo, quero saber mais sobre os personagens Transformers, nao quero saber da vida dos humanos, eu acredito ser o maior erro de todos os filmes.
    henrique r.
    henrique r.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Eu não diria que é mais dp mesmo, nesse filme eles tentam levar o roteiro para lados inusitados, porem não funciona pois tem mais furos que uma peneira, quem sabe foi por causa de tanta explosão e camêra tremida, que eu sai da sessão com tontura e dor de cabeça.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    O filme é MUITO ruim. História absurda e sem pé nem cabeça. Precisam MATAR essa sequência de filmes transformers (que foi péssima, com ressalvas para o primeiro que foi legalzinho). É preciso começar de novo. Não se entende direito o filme. As coisas não são explicadas. O contexto não é explicado satisfatoriamente. As coisas vão acontecendo sem que vc possa entender O MÍNIMO. Se vc quer diversão totalmente descerebrada, esse é o filme. Muitos efeitos e lutas sem sentido. Claro que um filme que trata de transformers é "ficção pura", mas da mesma forma como foi INDEPENDENCE DAY 2, esse filme foi um desastre total. Totalmente dispensável. Absurdo dos absurdos.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    é um ótimo filme para a família e para garotada melhor dizendo... inegável os efeitos especiais, cenas impressionantes é bem feitas... mas o filme não passa de tiro, porrada e bomba... nada que eu já não soubesse! história desconexa e fraca... é como se não tivesse existido Transformes e Transformer a vingança dos derrotados! que no meu ponto de vista foram os melhores disparado! depois disso veio uma franquia que só quer arrecadação!
    dou 10 pelo visual lindo e pelos efeitos sensacionais ... mas pela história, narrativa e atuação dos atores e do Optimus prime ( se é que é possível um robô gigante ser ruim de atuação) um belo zero .... só não dou menos porquê não dá pra subtrair 10 de 0
    Goretty Sousa
    Goretty Sousa

Enviada em 1 de agosto de 2017
    Muito bom! Cheio de ação e efeitos especiais. O enredo não é bom. A história fica meio sem pé nem cabeça, não tem lógica e falta muito conteúdo. Mas quem gosta de efeitos especiais, pancadaria, ação e cenas de tirar o fôlego, é um prato cheio. Vale a pena assistir sim. Adorei cada minuto. Ah, e pelo que entendi, a saga continua.
    Gonelli
    Gonelli

Enviada em 1 de agosto de 2017
    Uma enorme bagunça, o filme não tem um único definido, dublagem ruim, é uma narrativa pobre. Os efeitos especiais deixaram muito a desejar, em momentos que chega a ser grotesco a diferença de plano dos atores com os Transformers. Enfim, um fiasco total, 3h1min de puro tédio.
    Gustavo Franco
    Gustavo Franco

Enviada em 30 de julho de 2017
    Um filme longo mas vc nem irá ver a hora passando pela sua envolvente leitura Garlie que nós mostra a ação ser aproveitada com combinações.
    Cine Z.
    Cine Z.

Enviada em 30 de julho de 2017
    Faltou histórias e explicações dos criadores dos robôs tiram atores ofuscou o optimus prime e o megatron Transformers a era da extinção foi melhor
    Fabinho Oliveira.
    Fabinho Oliveira.

Enviada em 29 de julho de 2017
    Excelente Filme,Michael Bay fazendo o que sabe fazer as cenas de ação melhoraram agora em câmera lenta de para ver mais o que está dizendo Roteiro bem feito que explica a História dos Transformes na terra ,Anthony Hopkins papel excelente brilha no filme e Mark que reprisa o papel de Cade Yeaguer excelente mais heróico que no Último filme a era de extinção, o legal também faz referência aos os últimos filmes da franquia e também ao personagem de shia labeouf,Transformers o ultimo cavaleiro é mais um filme que os fãs vão ao delírio