Transformers: O Último Cavaleiro
    Você assistiu Transformers: O Último Cavaleiro ?

Eduardo F
    Eduardo F

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    O visual e os efeitos do filme continuam sendo de vanguarda, porém a história me parece que foi corrida, mau contada.
    Mas como havia comentado anteriormente o visual merece 5 estrelas.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Dessa vez Michal Bay se superou,o que já não estava dando certo ele consegue piorar mais ainda e nos entrega o pior filme da franquia.Todos os filmes são alvos de pesadas críticas que são principalmente para o diretor Michael Bay que decidiu que seria o último a dirigir e também o último de Mark Mark Wahlberg,o cineasta americano poderia até tentar entregar algo honesto mas infelizmente ele só faz piorar e fazer um combo de tudo mais negativo dos filmes anteriores e fazer um mistão do pior de Transformers.Começando pelo roteiro que é pífio,primeiramente existem personagens demais e muitos não sei o porquê está lá,a Isabela Moner não faz praticamente nada e não tem motivo algum para estar lá,Anthony Hopkins é desperdiçado com um personagem bem fraquinho,Jerrod Carmichael é uma falha tentativa de alívio cômico e Laura Haddock é a figura sexualizada que estão em filmes anteriores.Sem contar na trama em si que não empolga e é muito sem rumo,não vai a lugar nenhum além de furos grotescos.As cenas de ação que geralmente são o divertimento,aqui são entediantes e repetitivas ao ponto de você não suportar.Transformers-O Último Cavaleiro é o cúmulo de tudo,não funciona em nada apenas nos efeitos especiais que são show,mas de resto é um Mix de tudo pior da franquia.
    Enviada em 26 de novembro de 2018
    Filme muito bagunçado e chato,eu mi senti torturado quando assisti o filme e tambem da Impressão que o filme nao acaba
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 29 de julho de 2018
    Transformes já deu. o que tinha que dar. Puta mistureira esse filme. Ridículo. Robo, luta, luta, robo, bubblebee, carmaro amarelo fim... tudo a mesma porcaria de sempre. Deviam ter parado no 3.
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    O 5° filme dos Transformers rompe os limites de um filme ruim, Várias subtramas, Roteiro péssimo, entediante, atuações fracas e cenas de ação que se você consegue acompanhar merece um prêmio.
    William C.
    William C.

Enviada em 25 de junho de 2018
    filme ficou massante, mais do mesmo dos filmes anteriores, a unica novidade, são a criação das teorias da conspiração para dar enredo a historia, mas ainda sim persiste em manter o mesmo final de todos os filmes.
    William B.
    William B.

Enviada em 21 de maio de 2018
    top, varias batalhas no grau excelente, Optimus Prime o melhor, dublada com excelente qualidade bluray de áudio 5.1 e imagem. Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê dele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta. Faça o download de Transformers - O Último Cavaleiro
    Manoel S.
    Manoel S.

Enviada em 6 de abril de 2018
    para mim sem duvidas foi incrivel nao so pelos efeitos especias mais pela historia que me impressionou muito
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 19 de março de 2018
    bem fraco..nao me prendeu..achei que seria interessante...mas nao conseguir. a culpa talvez nao e do.filme em si.. eu que nao gosto e insisto na trama.. entao..bora la
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de março de 2018
    A história é a mais absurda possível, o roteiro faz o possível pra ter o máximo de clichês e o máximo de piadinhas sem graça, e a atuações pifeas, a pior é a de Anthony Hopkins. A única coisa que impressiona são os efeitos visuais. Transformers já é uma franquia desgastada e que já enjoou até os fãs.