Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
    3,7
    Você assistiu Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível ?

Nildo MS
    Nildo MS

Enviada em 22 de abril de 2024
    Bom filme. Um bom enredo sim vai, mas como sempre eles tinham a pizza e a faca de cortar na mão, mas resolveram cortar torto, digo isso porque penso que o final poderia ser melhor... E a lógica também, afinal quem já se viu, tombar nas coisas desse jeito, kkk.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 26 de julho de 2023
    [26/07/2016 Download Torrent]

Gostei do filme. É um tipo de filme que muito me agrada e gostei muito da atuação do George Clooney já que não sou muito acostumado a ver filmes com ele no elenco...
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 29 de junho de 2021
    Tinha tudo para ser excelente, mas quando você acha que vai mesmo começar o filme, ele termina, infelizmente estragaram.
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 13 de junho de 2020
    Filme muito interessante, trás um mundo futurista com uma mensagem de esperança tão necessária nós dias de hoje.
    Gostei da fotografia, direção, atuação muito bacana da Android.
    thegames p
    thegames p

Enviada em 21 de outubro de 2018
    minha crítica sobre Tomorrowland não foi muito positiva, já que o lema acaba sendo tosco demais e possui um marketing muito grande. A única coisa positiva sobre tal filme seria suas cenas de ação que por ser um filme de ficção, foram muito bem feitas e empolgantes para não nos dispersarmos durante assistimos.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de outubro de 2018
    O filme é lindo, fala sobre esperança, mudança e confiança. Tratando da busca do conhecimento para o bem.
    A interação entre os personagens é única, ao mesmo tempo que totalmente diferentes apresentam completa conectividade.
    O filme flui e não leva ao cansaço, vai direto ao ponto e rapidamente resolve.
    Recomendo!
    Sergio W.
    Sergio W.

Enviada em 6 de agosto de 2018
    A partir da metade do filme a protagonista (ao menos era o que parecia) passou a dar um berro por cena (praticamente). Aí não deu pra mim: parei de assistir.
    Val S.
    Val S.

Enviada em 11 de julho de 2018
    Não sou crítico de cinema, mas gosto de comentar o que vi, especialmente no café da manhã, e eu vi uma menina brilhando na tela e não um menino, como normalmente costuma ser, só isso me fez valorizar ainda mais o filme. Vi que essa menina tem coragem, ousadia, garra, determinação, é curiosa, perspicaz, e não desiste nunca de seus sonhos. Vi também um paraíso e um deus que egoisticamente goza desse paraíso assistindo a destruição eminente da humanidade não fazendo nada para evitá-la, apenas apontando culpados. Vi um homem iluminado pelo conhecimento ser expulso desse paraíso por compaixão à humanidade e por discordar daquele deus e também vi um ser espalhando um sonho de amor e esperança e acreditando na humanidade, sendo capaz de dar sua vida para salva-lá do fim programado para ela. Vi que estes três juntos, conhecimento ousadia e amor, venceram aquele deus egoísta e reprogramaram o sistema, dando uma nova linhagem para o futuro da humanidade onde alcançar o paraiso seja mais possível e vi ainda crianças com a mesma ideologia daquele ser bondoso indo recrutar pessoas para auxiliarem a humanidade a construir aquele tão sonhado PARAÍSO.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 8 de julho de 2018
    Esse filme tem bastante ação, casting famoso mas não empolga. Ainda não entendi porque. Achei chato. Tentarei assistir outra vez para uma melhor conclusão
    Rei Maior M.
    Rei Maior M.

Enviada em 8 de julho de 2018
    Para uma criança, esse filme infantil ainda pode chamar atenção pelos efeitos especiais. No entanto, o enredo sobre a destruição do mundo é bastante reflexivo, porém, muito chato ver quase duas horas ou mais de filme. Horrível.