Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
    3,7
    Você assistiu Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível ?

Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 7 de junho de 2015
    É um filme com boas atuações, mas achei meio sem graça. É um filme que prende sim sua atenção, chega até ser divertido, mas nada além disso.
    Matheus N.
    Matheus N.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Pelo início eu não daria muita coisa pelo filme mas com o desenvolvimento da história ele se torna emocionante e um bom filme para quem gosta do gênero mas se você procura filmes com muita ação recomendo que veja mad max
    Higor M.
    Higor M.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Gostei, achei bem legal o desenrolar da história. E a interpretação da protagonista curti muito!
    Jean M.
    Jean M.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Acho que criei espectativas demais pra esse filme rs. A história é boa e inteligente, mas não me cativou em nenhum momento.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Tomorrowland vende uma ideia que não convence o espectador, mas ainda assim consegue divertir!

Tomorrowland decepciona não por ser um filme medíocre, mas por ser um filme medíocre dirigido por Brad Bird. O cineasta escorregou e realizou aquele que pode ser facilmente considerado como seu pior trabalho até o momento. Apesar disso, seria uma grande mentira dizer que Tomorrowland é ruim. Não é o caso. Ele possui defeitos que nada dizem respeito à questão da expectativa, mas nada que seja realmente grave ao ponto de incluir a obra na lista de piores filmes de 2015. Ainda bem!
    O principal problema de Tomorrowland está na sua narrativa confusa. O público infanto-juvenil certamente se deliciará com o tipo de proposta de humor cultivada no começo da trama – e ao contrário dos cinéfilos mais exigentes e atentos, não terão o que reclamar quando as interrupções do narrador desaparecerem a partir de determinado momento. Mas essa mesma maneira de fazer algo engraçado causa uma tremenda confusão para a gente se localizar na história. O primeiro ato chega a ser desconfortável tamanha a quantidade de informações jogadas no público e a falta de aprofundamento em cada uma. Digo com certeza: preferia que o filme inteiro girasse em torno do personagem de George Clooney durante a sua infância. Promissor seria, acho eu. Enfim o filme é muito bom e eu super recomendo.
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 5 de junho de 2015
    O mundo esta fadado a destruição. O que vai fazer? Continuar anunciando a desgraça ou, através da sua ideia, colocando-a em prática, tentar mudar esse destino? Pense!
    Gleiner Vinicius C.
    Gleiner Vinicius C.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Um filme que faz vc repensar a vida. Sim, tudo é possível!
    Michael H.
    Michael H.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Na minha opinião Tomorrowland deixa a desejar, história muito mal explicada, final clichê. O diretor poderia ter explicado melhor ao invés de perde tempo em texto simples. Não sei se não prestei muito atenção porem não tive a visão completa do que é, como funciona, como apareceu Tomorrowland.. Filme Sessão da Tarde.

Direção 2
    Edição 2
    Livia A.
    Livia A.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Fui ao cinema ontem especialmente para assistir esse filme. Achei várias cenas chatas e cansativas ( deu até sono). Não recomendo. A protagonista parecia burra e chatinha.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 4 de junho de 2015
    O filme é bem chato, mas a história é muito legal, com ênfase em um futuro otimista e com soluções para os problemas que nós mesmos criamos para o Planeta. Mas o que poderia ter sido contado em 90 minutos, é contado em mais de 2 horas, com muita explicação enfadonha. De qualquer forma, ainda assim vale a pena assistir no cinema, os efeitos especiais são espetaculares e a cena na Torre Eiffel vale o ingresso..