Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
    3,7
    Você assistiu Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível ?

Michael H.
    Michael H.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Na minha opinião Tomorrowland deixa a desejar, história muito mal explicada, final clichê. O diretor poderia ter explicado melhor ao invés de perde tempo em texto simples. Não sei se não prestei muito atenção porem não tive a visão completa do que é, como funciona, como apareceu Tomorrowland.. Filme Sessão da Tarde. Direção 2 Atuação 3 Roteiro 1,5 Trilha sonora 2 Fotografia 4 Edição 2
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Fantástico! Mais um filme de Wal Disney que mostra através de uma mega produção com um enredo muito atrativo, as mensagens que este inovador proporciona através de seus filmes. Filme provocador, te coloca em reflexão sobre o modo como você atua em sua vida e o que de fato faz para alcançar o que propõe como objetivos.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de abril de 2016
    Apesar de ser um filme cheio de furos, muitas coisas mal ou nada explicadas e ser um filme puramente comercial da Disney, é possível se divertir com ele. Destaque para a ótima atuação da pequena Raffey Cassidy (Athena). Uma escolha não muito boa para o personagem Frank Walker com George Clooney, um ator mais carismático seria o ideal para o papel.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 7 de junho de 2015
    Inicio interessante, mas depois se perde explicando coisas demais e de uma forma confusa, depois piora mais ainda quando você vê qual é o climax da trama principal, ficou muito abaixo do que eu esperava.
    Gleiner Vinicius C.
    Gleiner Vinicius C.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Um filme que faz vc repensar a vida. Sim, tudo é possível!
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 5 de junho de 2015
    O mundo esta fadado a destruição. O que vai fazer? Continuar anunciando a desgraça ou, através da sua ideia, colocando-a em prática, tentar mudar esse destino? Pense!
    Julia C.
    Julia C.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Um dos piores filmes que eu já vi...! não recomendo
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Acho que o filme falhou na mensagem que gostaria de passar, talvez pelo roteiro confuso, também não achei a história tão interessante, mesmo assim não deixa de ser bem divertido e com um show de efeitos visuais.
    Luiz Fernando T.
    Luiz Fernando T.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Nunca gostei dos filmes de George Clooney. E depois deste, desisti deste ator e prometi a mim mesmo nunca mais perder tempo que seus filminhos. Marcado por um carreira de filmes blockbuster, comédias sem graças e dramas rasos, este filme também não foge à regra.
    Livia A.
    Livia A.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Fui ao cinema ontem especialmente para assistir esse filme. Achei várias cenas chatas e cansativas ( deu até sono). Não recomendo. A protagonista parecia burra e chatinha.