Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
    3,7
    Você assistiu Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível ?

Enviada em 10 de junho de 2015
    Tomorrowland é um ótimo filme de aventura, e que traz imagens belíssimas de um futuro bom. Ao mesmo tempo nos deixa refletindo sobre diversas questões, como não ficar parado enquanto os recursos naturais acabam, trabalhar para chegar nesse futuro, e ter otimismo e esperança de que ele vai existir.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Enviada em 20 de julho de 2018
    Pelo início bizarro e principalmente pelo clímax que deixa a desejar o filme seria 3 estrelas, mas pela mensagem otimista que o filme nos mostra, que é até estranho vermos um filme com um futuro utópico diante de tantos futuros distópicos no cinema, eu dou 4 estrelas pro filme.
    CENAS MEMORÁVEIS:
    ➡️Invasão à casa do Frank (George Clooney)
    ➡️Lançamento do foguete da Torre Eiffel
    Fernando J.
    Fernando J.

Enviada em 10 de junho de 2015
    Com um enredo leve e sensível, graças especialmente à atuação de Raffey Cassidy, Tomorrowland é um filme com o verdadeiro "DNA Disney". Se por um lado o filme peca por suas muitas cenas previsíveis, compensa isso com os questionamentos que levanta sobre a humanidade, o futuro do planeta e a forma como nós mesmos encaramos nossos objetivos. A ação, as doses de humor, e os momentos de sensibilidade são bem mesclados, produzindo uma obra coesa onde os efeitos especiais não são mera exposição gratuita de tecnologias, mas realmente colaboram para criar um clima de fantasia e contar a história.

spoiler: O filme inicia em uma conhecida atração dos parques da Disney. Outras referências surgem ao longo do filme (Epcot, lojas temáticas, Star Wars, etc), porém estão longe de o transformar numa mera peça publicitária. Ação, fantasia, teletransporte, viagem no tempo, mensagem de esperança, amor juvenil impossível e efeitos de primeiríssima qualidade. É isso o que Tomorrowland entrega em 2H10, como uma diversão leve, sem muito compromisso, mas ao mesmo tempo ligeiramente questionadora. Vale o ingresso!
    wendell a.
    wendell a.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Filme para criança mesmo, bom passatempo, filme típico da Disney, mas vale a pena levar as crianças pra assistir.
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Decepção, tinha tudo para ser um filme legal, mas é confuso e chato, poderiam ter explorado mais a vida em Tomorrowland, mostrando como é viver lá, e não ficar no conflito de quem pode ou não entrar e bla bla bla sei lá eu não gostei, esperava muito mais!
    Rodolfo A.
    Rodolfo A.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Sem dúvida nenhuma, pior filme da Disney. Estória confusa e sem direcionamento. O filme não esclarece alguns enlances e demora muito pra se desenvolver. Filme péssimo do começo ao fim. A única parte positiva do filme são os efeitos especiais.
    Luiz Fernando T.
    Luiz Fernando T.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Nunca gostei dos filmes de George Clooney. E depois deste, desisti deste ator e prometi a mim mesmo nunca mais perder tempo que seus filminhos. Marcado por um carreira de filmes blockbuster, comédias sem graças e dramas rasos, este filme também não foge à regra.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 7 de junho de 2015
    Ah! Se não existissem os efeitos especiais! Realmente, se não fossem eles, o filme TOMORROWLAND seria de uma chatice ímpar, seria uma colagem de alguns trechos do manual de uma seita que prega o pensamento positivo como forma de encarar o amanhã. Aborrecido e repetitivo, talvez (muito talvez) engane numa sessão da tarde de um canal desesperado por audiência. Atores em atuações burocráticas, roteiro frouxo (engraçado o visual retrô de futuro), ameaças apocalípticas, neuroses que parecem saídas dos tempos da guerra-fria. O que se salva, se é que se pode salvar algo, são as atuações do ator que faz a personagem de Clooney quando criança e a da atriz que faz o robô Athena. Pura perda de tempo!
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Fantástico! Mais um filme de Wal Disney que mostra através de uma mega produção com um enredo muito atrativo, as mensagens que este inovador proporciona através de seus filmes. Filme provocador, te coloca em reflexão sobre o modo como você atua em sua vida e o que de fato faz para alcançar o que propõe como objetivos.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 7 de junho de 2015
    Inicio interessante, mas depois se perde explicando coisas demais e de uma forma confusa, depois piora mais ainda quando você vê qual é o climax da trama principal, ficou muito abaixo do que eu esperava.