Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
    3,7
    Você assistiu Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível ?

Wagner G.
    Wagner G.

Enviada em 25 de junho de 2015
    O filme bom mas o roteiro prejudicou muito o andamento e o rumo da história deixaram a desejar.
    Enviada em 25 de junho de 2015
    A direção do Brad Bird é, mais uma vez, o ponto fraco do filme. Desde o Gigante de Ferro, primeiro longa do diretor, se percebe que ele se atém a diálogos exagerados numa tentativa de expôr reações e sentimentos que na maioria das vezes não são críveis. Além disso, a direção inteira é perfeitamente previsível. Não me refiro a história, que muitas vezes nos surpreende, mas me refiro à direção - você sempre sabe o que vai acontecer imediatamente depois. No caso de O Gigante de Ferro - que é um ótimo filme, por sinal - o que salva é o roteiro, que traz uma história fantástica, apesar das falhas de direção. Já em Tomorrowland, temos um roteiro fraquíssimo, que conta uma história infantil, cheia de clichês do gênero. Mas estamos falando de um filme da Disney, logo seria até inocência esperarmos algo maior do que isso.
    Giovana G.
    Giovana G.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Show! O filme tem uma mensagem positiva e isso nos falta muito na realidade em que vivemos.
    Samuel S.
    Samuel S.

Enviada em 18 de junho de 2015
    um lixo ,nao paguem para assistir esse filme ,vao estar jogando dinheiro fora
    Kaique R.
    Kaique R.

Enviada em 16 de junho de 2015
    O que me chamou atenção no filme foi o fato de ser baseado nas ideias do Walt Disney, isso eu achei legal. Mas o filme não ficou muito bom pois do meu ponto de vista ele tem elementos que não fazem sentido, com o fato de terem robôs na terra que saem matando todas as pessoas em seu caminho sendo que a ideia principal do filme é uma utopia onde as pessoas vivem em paz, deixa pontas soltas não explicando o porque de tomorrowland estar deserta e decaindo onde antes existiam cientistas que só queriam o bem agora só existem guardas de segurança pra levar prisioneiros de um lado pro outro, e o "vilão" sem uma boa motivação que é simplesmente um cientista cujo experimento não deu o resultado esperado e ao invés de tentar de novo ele desistiu do próprio plano. O filme diverte graças ao carisma que a protagonista expressa nos trazendo cenas até que engraçadas mais deixa a desejar quando chega ao fim.
    Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Filme que promete mais do que cumpri, com a mensagem final sendo propagada durante todo o clímax perdendo até o efeito, mensagem essa inclusive enganadora, um filme com a estética bonita porém falha em pontos vitais, tentando ser um filme para todos os gêneros hora para as crianças, Brad Bird dessa vez falhou.
    Laura S.
    Laura S.

Enviada em 13 de junho de 2015
    eye Guv utopia burnt
    Reich bmp kludge limb mmifvm kvcc
    vBulletin oh Grubb kitchen
    uygvftb Kuhn
    Jeferson D.
    Jeferson D.

Enviada em 12 de junho de 2015
    filme inspirador!! simplesmente adorei tudo nele , recomendo a todos
    Eber R.
    Eber R.

Enviada em 11 de junho de 2015
    O tipo de filme que é um balde de água fria. Por conta do trailer, a história parecia que iria se desenrolar de forma incrível. Não, não foi. Como parte positiva, apenas a mensagem de "nunca desista" e "especiais são os que lutam por seus sonhos"... Clichê, não? A fotografia e os efeitos também são bons. Mas, isso não é, nem de longe, o mais importante num filme. Uma pena. Ficará como um clássico... da sessão da tarde.
    Pedro G.
    Pedro G.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Inspirador, esperançoso efeitos especiais de primeira!