Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
    3,7
    Você assistiu Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível ?

Fernando d.
    Fernando d.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Entre indas e vindas, sem partir para fanatismos ideológicos, Tomorrowland, sim, é um bom para ótimo filme de ação e entretenimento.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 8 de junho de 2015
    Tomorrowland e um belo filme, e concordo totalmente com a crítica, e uma propaganda a Disney são muitas as referências a outros filmes, da a sensação de que você já viu esse filme antes, sem inovações, você simplesmente assiste, não consegue se apaixonar pela história ou torcer pelos personagens, tudo acontece de maneira superficial, sem muito envolvimento. senti falta também de mais efeitos visuais, aquele tipo de coisa faz os olhos brilharem. Agora avaliando como um todo tomorrow land e bastante divertido, engraçado, só um pouco difícil de entender Mais nada que comprometa, um filme comum mais bom
    Roger M.
    Roger M.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Filme juvenil um pouco confuso mas entretenido! Boa atuação de Britt Robertson e destaque para a atriz mirim Raffey Cassidy!
    Natalia H.
    Natalia H.

Enviada em 1 de julho de 2015
    É um filme bem legal, porém esperava mais, mas eu recomendo.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 21 de abril de 2016
    O filme é bom, mas tinha a chance de ser ótimo. o elenco está muito bom, não tem do que reclamar, mas o filme se perde. Ele começa muito bem, eu fiquei vidrado e querendo entrar nesse universo, o suspense criado sobre o tal lugar Tomorrowland é muito bem feito, mas o filme vai decaindo e chega no final sem força, tem cenas de ações bem infantilizadas, eles não teriam que ser violentos, mas podiam arranjar um meio termo. Visualmente o filme é lindo, e a Britt tá muito boa, espero que ela tenha mais papéis de destaque. Enfim, o filme é bom, mas tinha tudo pra ser ótimo, só precisava manter o nível do começo do filme, ai sim seria um filme excelente.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Muito fraco, com atuações horríveis, uma história sem nexo, sem objetivo. Pessíma direção. O trailer humilhou o filme.
    Enviada em 18 de novembro de 2015
    Diferente de tudo o que já vi! Esperando uma continuação!!!
    Matheus D
    Matheus D

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Se tem uma coisa que nós, fãs de cinema temos que admitir, é que o cinema ultimamente anda apenas fazendo adaptações e continuações de livros, quadrinhos e falta hoje filmes originais, e são poucos eles que são bons de verdade e é exatamente por trazer algo diferente e também por outras razões que eu acho essa nova aposta da Disney, uma boa surpresa. Não é tudo nesse filme que é original óbvio, mais ele tem algo que os outros deste ano não tem, que é uma visão diferente sobre nosso futuro. A personagem principal Casey (Britt Robertson), ela é uma sonhadora com um futuro melhor, e daí de repente ela acaba recebendo uma espécie de broche que logo ao toca-lo, ela consegue ir pra um lugar lindo e futurista onde tudo é possível chamado Tomorrowland. Daí ela fica obcecada com esse lugar, quer ir pra lá de qualquer jeito, onde ela acha o personagem Frank (George Clooney) que já esteve lá e é sua única chance para isso. O tal lugar Tomorrowland aparece pouco, e a trama opta por se revelar aos poucos, o que torna a jornada até lá mais interessante e divertida de se acompanhar, e o bom é que o filme tá sempre seguindo, está sempre em movimento. Outro ponto forte é o elenco, A Britt Robertson me surpreendeu bastante, nunca tinha ouvido falar dela e agora depois daqui posso dizer que vale a pena ficar de olho nela. O George Clooney tá muito bem também, ele é muito carismático como na maioria de seus filmes e também ele está num papel diferente do que ele está acostumado, aqui ele não é o galã do filme não. Há também uma menina chamada Raffey Cassidy que também é uma surpresa,, a personagem dela é mediana mais ela eleva o material que ela tem devido a sua interpretação, e o Hugh Laurie pouco aparece e se você espera ver ele espelhando Doctor House aqui, pode esquecer. O filme flui muito bem nos primeiros dois atos do filme, porém é no terceiro, em que o filme cai o ritmo, ele começa a exagerar na mensagem em que ele quer passar e acaba prejudicando o ato final fazendo ele ficar meio cansativo. O diretor do filme é o Brad Bird, dos ótimos “Os Incríveis (2004)” e de “Missão Impossível : Protocolo Fantasma (2011)”, aqui ele conduz o filme com a qualidade que ele costuma trabalhar, ele exagera em alguns momentos mais ele é um bom diretor pra filmes de ação e isso é visível aqui. Tecnicamente esse filme é lindo, tanto nas sequências de ação, que são bem dirigidas, quanto nas cenas de vislumbra mento em Tomorrowland. É tudo colorido, um estilo de filme retrô, que combina com o filme, afinal a visão do futuro dele, é aquela visão que tínhamos antigamente, antes de começarmos a só ver tragédias pra ele. É uma pena que esse filme não tenha feito tanto sucesso, afinal não é todo mundo que gosta de curtir coisas novas, mais não se pode dizer que Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada É Impossível é um filme ruim, ele é bem dirigido, tem um bom elenco, e é totalmente diferente dos futuros pós-apocalípticos que todo filme tem hoje em dia, e pra mim merecia mais do que ele ganhou, porque não dá pra dizer que pelo menos, ele tentou ser algo diferente, e é visível essa tentativa.