Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
    3,7
    Você assistiu Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível ?

Zoeira
    Zoeira

Enviada em 4 de julho de 2018
    Achei forçado e algumas partes sem nexo exemplo a hora que a menino do começo que tem um pai meio que durão (tipo um consertado de carros) (não importa o nome) chega no MESMO MENINO DO COMEÇO que tem um pai que é um engenheiro da NASA ai a athena fala
    -Nathan onde ela foi (porque a irmã do mesmo saiu para consertar o broche{tem muitas coisas forçadas tipo a cena do carro} que quebrou,Nem sei porque né) ai ele solta essa
    -como você sabe meu nome
    para não perder tempo ela falou algo parecido com obvio porque para responder ia demorar no mínimo um minuto
    -não pergunte (não tenho certeza)
    ai ele solta
    -você é do futuro?

eu quero morrer

essa é a minha ôpinião)
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Efeitos especiais grandiosos... ótimas atuações, uma linda - mas clichê - mensagem... E um grande filme.
    Rafa R
    Rafa R

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Um dos melhores filmes que ja assisti, possui uma rica visão futurística e uma otima aventura, assisti diversas vezes ja, em 2015-2016 e 2017. Foi uma pena ele ter sido um fracasso nas vendas, tendo mais prejuízo do que ganhos, eu mesmo não acreditei que uma obra de arte dessa foi menos vista do que certos filmes tremendamente chatos na epoca, mas enfim, a massa não tem bom gosto.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Muita tecnologia visual para pouco enredo e pouco filme, a sensação é que os enredos de ficção estão se esgotando.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Muitas divertidas sequências de ação e otimismo superficial embarcam junto nessa ida à Terra do Amanhã, que pode ser uma viagem cansativa.
    northon v.
    northon v.

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Roteiro muito deficiente, faltou um sentido nessa historia, começa com uma garota que pega no botão e termina com a paixão de um velho com uma menina robô que aparenta ter uns dez anos.
    Samuel P.
    Samuel P.

Enviada em 25 de junho de 2016
    Este filme é realmente muito bom, eu particularmente gostei muito dele, apesar de que é uma produção disney e eu não coloquei muita fé no inicio mas eu gostei após ter assistido...
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Acho que o filme falhou na mensagem que gostaria de passar, talvez pelo roteiro confuso, também não achei a história tão interessante, mesmo assim não deixa de ser bem divertido e com um show de efeitos visuais.
    Fernanda N.
    Fernanda N.

Enviada em 23 de abril de 2016
    Uma história inspiradora que nos mostra que nada é impossível, e confirma uma das minhas teorias preferidas: "Todos nós podemos criar nossos próprios destinos".
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de abril de 2016
    Apesar de ser um filme cheio de furos, muitas coisas mal ou nada explicadas e ser um filme puramente comercial da Disney, é possível se divertir com ele. Destaque para a ótima atuação da pequena Raffey Cassidy (Athena). Uma escolha não muito boa para o personagem Frank Walker com George Clooney, um ator mais carismático seria o ideal para o papel.