Django Livre
    4,7
    Você assistiu Django Livre ?

Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Não sou tão fã do Tarantino, pois acho os filmes muito espalhafatosos, mas em Django Livre, o cineasta encontra o equilíbrio, e entrega um filme coeso, com uma história extremamente rica e personagens no mínimo interessantes, as quase 3 horas de filme são muito bem gastas com as reviravoltas que o personagem título tem de lidar, e que tem um desfecho muito satisfatório.
    Faguiner D.
    Faguiner D.

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Uma verdadeira Obra-prima. Dar menos de cinco estrelas é sacanagem. Um filme com várias nuances, a toda hora uma emoção diferente.
    Thais Muniz
    Thais Muniz

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Um baita filme! Envolve um tema muito perverso e revoltante, a época da escravidão. No entanto, a palavra chave é Superação. Atores simplesmente espetaculares em seus papéis, todos desenvolvidos com maestria. Perfeito!
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Um dos melhores do Tarantino. Pode não ter uma história super complexa e espetacular, mas o resto é fantástico.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Mais um filme com a cara de Tarantino, muito sangue, cabeças explodindo e reviravoltas. Porém, o filme ficou muito longo e se perde na história. O que poderia ser algo muito interessante fica cansativo e você começa a pedir que o filme acabe. Mesmo com as ótimas interpretações e um começo bem interessante, Django Livre exagera nas ofensas aos escravos, nas atitudes dos capatazes e na tentativa de mostrar uma história diferente, para um roteiro bem comum. Vale a pena assistir e dar boa risadas nos situações bizarras, mas Tarantino já fez filmes bem melhores do que esse.
    just universal
    just universal

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Um incrível filme com uma incrível história e com uma incrível mensagem. Por poucas palavras é um incrível filme.
    Enviada em 8 de julho de 2020
    Tarantino atualiza sua filmografia com maturidade e brilhantismo.Traz em "Django Livre" a mais pura forma de fazer cinema.É um Western raiz,muito bem fotografado e a trilha sonora nos traz à lembrança os clássicos do gênero.
    Insano,divertido,completo.
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 2 de julho de 2020
    Filme longooooo, tosco e recheado de cenas de violência e só, não vi nada nesse filme que me empolgasse, fraco e longo demais..
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 19 de junho de 2020
    Não há dúvidas que Django Livre é uma obra prima não só do Faroeste, mas do cinema moderno, e é uma das tantas produções perfeitas de Quentin Tarantino. São imensos detalhes durante o longa, e é daqueles filmes que merece ser visto mais de uma vez. As atuações são simplesmente fantásticas, o elenco é incrível, trilha sonora é magnífica, assim como a bela fotografia. Django Livre é um filme fantástico, com muito humor negro, mostra ainda os horrores da escravidão e Tarantino faz uma linda homenagem aos clássicos do western.
    leandro G.
    leandro G.

Enviada em 16 de maio de 2020
    Excelente filme, violência tarantinesca, texto bons, dramático e engraçado.
    Um dos melhores filmes do diretor.