Django Livre
    4,7
    Você assistiu Django Livre ?

Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    excelente roteiro impecável as atuações são ótimas tem química entre todos personagens Samuel l Jackson está roubando a cena
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 21 de setembro de 2018
    Só de ouvir falar que esse filme é do Quentin Tarantino já merece a conferida.Esse é mais um trabalho genial do diretor que não só dirige mas á o roteirista,e novamente ele não decepciona.É mais um daqueles filmes com pegada dos filmes Western antigos que conta com uma trilha sonora muito boa e um ótimo trabalho de fotografia e produção.As atuações são um espetáculo a parte,no elenco temos atores consagrados e que atuam de forma magistral ,como é o caso de Leonardo DiCaprio que faz o frio Calvin Candie,Samuel L. Jackson faz o Stephen que é o mordomo extremamente racista e o Jamie Foxx tem uma atuação de gala como Jango,mas pra mim o grande destaque do filme é o Christoph Waltz,que atuação!.Ele é engraçado com seus sarcasmos e tem um carisma fascinante que faz com que você se identifique com o personagem logo do começo.O roteiro é muito bem escrito e nos proporciona uma história de vingança sensacional.A direção é mais uma vez impecável,o Tarantino sempre sabe contar histórias de forma sutil e sangrenta.No geral temos um filme Western de alta qualidade,sangrento,inteligente,com ótimas atuações e o resultado é primoroso.
    Juarez J.
    Juarez J.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Sou fã do Tarantino, não tem jeito.
    Me delicio durante todo esse longa, é incrível.
    DiCaprio faz um papel excepcional, e Chris Waltz, sem palavras.
    kakosoul ..
    kakosoul ..

Enviada em 25 de agosto de 2018
    filme sensacional!!!!!!! Filme com história boa, atores ótimos, ação com suspense, com drama filme para ninguém botar defeito
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Tarantino... Filme denso, com figuras humanas sempre bem peculiares que desnudam arquétipos incômodos que a maioria de nós prefere ignorar. Como sempre a violência está presente. É daqueles filmes que, sei lá o porquê, prende desde o início.
    Maycon Vinicius
    Maycon Vinicius

Enviada em 3 de agosto de 2018
    A história é boa, um faroeste feito nos dias atuais é raro de se encontrar, além de ótimos atores por todos os lados.
    Josué L
    Josué L

Enviada em 29 de julho de 2018
    Velho, q filmaço! A melhor coisa do filme é s trilha sonora, que é impecavel, assim como a atuaçao
    Recomendo demais
    Felippe S.
    Felippe S.

Enviada em 28 de junho de 2018
    Sem sacanagem, assisti ao filme mais de 10 vezes.
    O filme é um dos melhores que já vi ate hoje!
    Sem contar o elenco que é magistral.
    WellPlayBr
    WellPlayBr

Enviada em 10 de junho de 2018
    Esse filme é demais, quem acha ruim deve ter um problema mental ou outra coisa. A história é ótima e totalmente original, a trilha sonora humilha qualquer outro filme sem dó.
    Leandro Menzen
    Leandro Menzen

Enviada em 30 de abril de 2018
    Excelente filme, enquadramentos perfeitos, aproximação em reações no estilo faroeste, história interessante, final espetacular.