Django Livre
    4,7
    Você assistiu Django Livre ?

Raul de Albuquerque Goetzinger
    Raul de Albuquerque Goetzinger

Enviada em 9 de maio de 2020
    Apesar de ter alguma cenas exageradas não tem como não dar 5 estrelas pra esse filme, sensacional, recomendo.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 30 de abril de 2020
    Para mim é o melhor filme de Tarantino. Repleto de diálogos de tirarem o fôlego e cenas de ações incríveis. Além de uma história contada de maneira perfeita.
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 11 de abril de 2020
    este é simplesmente o melhor filme que já assisti, Quentin Tarantino só fez filmaços mas esse é o melhor não só dele, mas para mim o melhor de todos que já vi
    Josimar M.
    Josimar M.

Enviada em 3 de abril de 2020
    Mais um filme que ja se tornou um clássico de Tarantino. Atuações magníficas, um roteiro de primeira linha e com um final espetacular.
    É simplesmente fantástico esse faroeste.
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 22 de março de 2020
    Realmente uma obra prima. Enredo, personagens, drama, ação de tudo vc encontra nessa película que é literalmente de encher os olhos.
    Josué
    Josué

Enviada em 21 de março de 2020
    exagerado nos tiroteios ,a morte da sinhazinha,parecia que Django deu um tiro de canhão pelo jeito que ela voou.
    Leornado DiCaprio.,estava sensacional no papel.
    Enviada em 21 de março de 2020
    Junto com Death Proof, esse certamente é o filme mais fraco de Tarantino. Em Django Livre, o cineasta pesa demais a mão, tornando sua indulgência e estética cartunesca, divertidas e inteligentes em outros filmes, um mero exercício de vaidade, com muito estilo e pouca substância.
    dnrfl
    dnrfl

Enviada em 18 de março de 2020
    Escolheram um personagem pra Endeusar e tornar imortal, e voalá, está ai. Incrível como ele não morre no meio daquele tiroteio na cena final haha, é simplesmente ridículo girar em torno de um escravo simplesmente porquê ele quer sem mais nem menos encontrar a mulher dele, o filme todo foi baseado em outras tramas, mas acaba com todo mundo morrendo por conta de uma mal interpretada e metida a Deus imortal, ridículo
    Heisenberg
    Heisenberg

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Uma obra prima um filme maravilhoso com uma direção inpecavel e com cenas de ação maravilhosas e com um roteiro que te prende
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Um velho oeste com humor, enredo e violência de Tarantino. Três horas de filme que passaram rápido em uma ótima diversão. Não gostei de outros filmes de Tarantino, mas esse foi ótimo. Ah! Nos últimos 5 minutos, tal famoso diretor aparece como ator.