Django Livre
    4,7
    Você assistiu Django Livre ?

Enviada em 21 de maio de 2022
    E - S - P - E - T - A - C - U - L - A - R. Como tudo o que Quentin Tarantino faz. Ele é um mestre.
    Avaliador
    Avaliador

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    pude assistir essa obra no lançamento do cinema em 2013 e superou sua primeira versão, já vi muitos filmes de bang bang velho oeste mas esse na minha opinião chegou ao auge dos de Clint Eastwood e John Wayne, fazia tempo que não via um filme tão digno desse gênero.
    Gerson10 14
    Gerson10 14

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    perfeito melhor filmes de todos os tempos não a palavras pra descrever. Simplesmente perfeito roteiro do filme é incrível atores entrega uma atuação boa a direção é perfeita, um ótimo filme...
    igor wallace dias
    igor wallace dias

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    PERFEIÇÃO.
    pedrohpaixao
    pedrohpaixao

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Simplesmente fabuloso, me prendeu na história do início ao fim, me deixou curioso, intrigado, e por fim feliz por dar um final muito satisfatório. O desenvolvimento dos personagens, efeitos e figurino, tudo impecável!
    Luiza Maciel
    Luiza Maciel

Enviada em 17 de novembro de 2021
    otimo,no filme e possível ver muito bem como a estrutura colonial americana funcionava ,atores muito bom,trama envolvente !!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Apesar ter um tema pesado, conseguimos nos divertir com personagens cômicos, e é claro que não poderia faltar muito sangue e violência!
    As atuações de Christoph Waltz e Di Caprio é um show a parte!
    Esse filme é muito bom!
    Anderson Song
    Anderson Song

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Filme sensacional, o diretor Tarantino nunca decepciona Django é aquele filme que vc ver várias vezes é sempre é bom .
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 16 de julho de 2021
    Alguns fatos desse filme são baseados em fatos reais, como a escravidão, e Tarantino se supera mais uma vez. Adorei a história, filme bem violento, mas é bom.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 23 de junho de 2021
    O filme é incrível, impecável, com atores maravilhosos e uma história muito envolvente. Sem dúvida, um dos melhores filmes do Tarantino. É difícil parar de assistir, pois a história prende, encanta e a direção, como sempre, quase sem defeitos. Ainda conta com uns dos melhores atores que já passaram na tela do cinema, como Leonardo Di Caprio e Samuel Jackson. Muito bom! Recomendo a todos que assistam.