Possessão
    Você assistiu Possessão ?

oi sumxow
    oi sumxow

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    ESSE FILME È INCRIVEL!!! A última cena do exorcism è incrivel , gostei muito do fato de ele ter aquelas coisas do judaismo, eu assisti com 7 anos, hoje em dia vi de novo nem lembrar de tanto tempo, sempre amei o filme.. assistam, è muito incrivel, uma história de familia incrivel e mais isso da possessao, o pai dando tudo pela filha, è incrivel
    Cleber Guilherme Lima da Silva
    Cleber Guilherme Lima da Silva

Enviada em 30 de julho de 2022
    Esse filme, mostra a necessidade de termos que melhorar nossa média como humanos de 6 para no mínimo 8.
    Neto Gomes
    Neto Gomes

Enviada em 12 de abril de 2022
    Com um pouco mais de afinco, entraria no hall dos melhores filmes do gênero. A proposta em abordar o tema exorcismo, do ponto de vista judeu, é interessante, no entanto, poderia ser melhor abordada. Pra quem curti mitologia, percebe o claro paralelo com o mito da caixa de Pandora. As atuações são Ok's, com destaque para a intérprete da personagem Emily, a afligida pelo Ruim. As cenas de horror realmente gelam a espinha, com algumas ressalvas em relação ao CGI e a trilha musical, onde esta torna-se dispensável em determinadas cenas, mas nada que estrague a experiência. Recomendo muito!
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 30 de outubro de 2021
    O clássico “O Exorcista” (1973) continua imbatível quando o assunto é possessão demoníaca e exorcismo. Porém, ao longo dos anos, muitos foram os filmes que tentaram pegar carona no sucesso do clássico, mas o resultado sempre foi abaixo da média. Possessão fica no meio-termo. Baseado em fatos reais, o roteiro do filme conta a história de Stephanie (Kyra) mãe de Em (Natasha Calis), uma adorável menina que, depois de comprar uma misteriosa caixa de madeira em um brechó, torna-se alvo de um espírito maligno chamado Dibbuk, que ocupa o interior do objeto. Seu pai Clyde (Jeffrey) busca primeiramente todas as ajudas médicas possíveis para tentar salvar a vida da filha, até o momento em que percebe está diante de um problema espiritual e com uma única solução: um exorcismo. Curiosidade: a história da caixa pertence ao Folclore judaico. Não é nenhum clássico, no entanto, vale a pena assistir.
    Scarlet C
    Scarlet C

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Alguém pode me explicar o final do filme, eu não entendi muito, achei meio confuso. Porém gostei do filme em si.
    Gih T
    Gih T

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Um filme bom ok. Nada mais, nem menos.
    Com boa história, baseado em fatos reais, e um bom final. Um filme com tudo no lugar.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de maio de 2019
    Os filmes de terror tiveram um grande sucesso em seu inicio com os clássicos da universal e um gênero ganhou muito destaque na década de 70 com o exorcista um clássico absoluto que virou ícone para filmes do sub gênero de exorcismo e aqui temos velhos elementos do cinema do terror.O filme é dirigido pelo Ole Bornedal que usa diversos artifícios e o principal deles é o uso de forças malignas em cima de uma jovem garotinha que vai se espalhando e mudando seu comportamento ,isso até funciona em alguns momentos onde ele consegue passar um certo clima sombrio mas tudo é virado de lado quando chega no terceiro ato que é quando tudo desanda e fica um café com leite que não assusta ninguém.
    Mabel C
    Mabel C

Enviada em 18 de março de 2019
    Bom filme. Com uma história interessante do que houve na realidade.
    Faltou umas fotos originais da caixa. E do ocorrido
    João Francisco G
    João Francisco G

Enviada em 30 de agosto de 2018
    Filme top demais. E ainda com Jefrey Deam Morgan no elenco, um dos melhores filmes de terror. Não gosto muito de filme de exorcismo porque a maioria é uma bosta. Mas quando vi o Jefrey no elenco eu arrisquei, e ainda bem q arrisquei pk o filme é muito massa. Não tem como não lembrar do Negan de The Walkin Dead ksksksk.
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Gostei bastante, começo é meio parado, mas depois melhora, é um exorcismo judaico, foge um pouco dos outros filmes, por isso se destaca, gostei!