Possessão
    Você assistiu Possessão ?

Natália P.
    Natália P.

Enviada em 12 de novembro de 2012
    oque eu posso dizer sobre ... possesão Fantastico para quem curti essea filmes de terror mesmo não acreditando em nada que se passa no filme nos enteresamos naquilo e é augo tão bom ver filmes que prestem hoje em dia ... simplesmente digo que vai valer a pena ! assiste lah !reecomendo ((; spoiler:
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 8 de novembro de 2012
    O filme é muito bom, no entanto, achei algumas cenas um tanto fracas e algumas situações não terminadas.
    Lenon V.
    Lenon V.

Enviada em 5 de novembro de 2012
    olha pessoal ,confesso que não sou um grande fa do genero ,mais se falndo de a possesão tenho que admitir que gostei,primeiro gostei da sequencia em que o filme é levado pois acho muito importante em um filme fico muito contente quando vejo um filme e quando me dou contao mesmo ja acabou e isso ocorre na possesão. segundo,cara aquela cena em que o cara procura sua filha em um hospital em uma sala onde estão varios corpos somente com a luz de um celular sendo que ela esta possuida...nossa isso mostra o quanto um pai ama sua filha...acho que vale a pena ver...valeu!!!!até a proxima...!!!!
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 7 de novembro de 2012
    Indiferente!!! Possessão é o típico filme que cria certa expectativa, mas no fim acaba sendo normal, com um roteiro fraquissimo o longa não consegue criar o clima de terror e pouco sabe usar as armas que têm - como os mistério da caixa, o suspense e o susto - com cortes de cenas que geram tensam e acrescimos de cenas que pouco fazem sentido. Ao contrário deste problema temos o elenco que está muito bem em suas interpretações e destaque para Natasha Callis - a possuída - que interpreta brilhantemente sua personagem. Por fim o filme não é nada demais e pouco será lembrado, apenas comum!!1
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 11 de novembro de 2012
    A palavra ideal para definir este filme na minha opinião é "Apavorante", alguns diriam que é assustador, por se tratar de um filme de terror, mas pra mim, isso não é terror, pois não da aqueles sustos que nos filmes de terror acontece, é tão loco saber que este é um filme baseado em fatos reais, apesar de muitas pessoas não acreditarem nisso, mas eu acredito, e é claro que quando é criado um filme baseado em fatos reais, principalmente filmes de terror, os produtores e o diretor adoram deixar bem mais forçado a história do filme do que a versão original. É incrível esse filme, me fez lembrar muito o filme "Filha do mal" mas essa é uma versão muito melhor e muito mais trabalhada, esses filmes com exorcismos, possessões e tal é muito difícil ter um fim que agrada todos, mas pela primeira vez, "Possessão" foi o único filme desse gênero que teve um final épico e digno de verdade, e é claro que o final do filme é a parte mais importante então deve ser a mais bem trabalhada, o filme poderia ser mais longo, pois estava ótimo assistir esse filme no cinema. Um problema que eu achei no filme, foi o "corte rápido" de algumas cenas no filme, por exemplo, o filme começa a ficar assustador e vai ficar cada vez mais macabro, ai aquelas musicas no ultimo volume, assustando todos, e muitos gritos, e dai do nada, a cena termina e vem aquele silencio profundo, Não é a primeira vez que acontece isso em um filme, mas também não será a ultima. Só esse o lado negativo do filme. Mas com o final magnifico esperamos quem sabe um continuação, pois merece e que com certeza eu não perderia um novo filme.
    Rodrigo José S.
    Rodrigo José S.

Enviada em 1 de novembro de 2012
    minha crítica saiu no yahoo. Confiram neste link: http://br.omg.yahoo.com/noticias/possess-o-horror-baseado-em-tradi-o-diferente-121600878.html
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 14 de abril de 2013
    Tem vários filmes de possessão....to até de saco cheio, mais esse realmente me cativou, é uma filme de exorcismo diferente, com uma historia cativante, com belas atuaçoes, te prende do começo ao fim...muito bom o filme....!!!!!!!!!!