Possessão
    Você assistiu Possessão ?

Almir S.
    Almir S.

Enviada em 10 de abril de 2013
    BOM. embora essa história de em filmes só menininhas com cabelos compridos serem possuídas já tá ficando chato, nesse Possessão o terror vem na medida certa, sem exageros e nem tão dramático. Terror recomendado.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Assustador e muito bom atuação maravilhosa da menina e do pai feito pelo jeffrey dean morgan.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    sinceramente é um dos melhores suspense feito até hoje cenas assustadoras e bem feita e um final muito NDO.
    Aieser A.
    Aieser A.

Enviada em 16 de janeiro de 2013
    Sem dúvidas em 2012 um dos melhores do gênero, apesar de não ser tão apavorante, é um filme muito envolvente e conta com uma trilha sonora muito boa. E destaque para a menininha que tem uma atuação impecável.
    Luciano H.
    Luciano H.

Enviada em 1 de junho de 2013
    Ta aí um filme de terror que fez ter valido o ingresso. A história é muito boa e verossímia e bem desenvolvida. O filme não conta com um ritmo frenético, mas se desenvolve lenta e pontualmente até o seu clímax, o que faz com que você se envolva na vida das personagens, algo não tão comum em filmes do gênero.
    Adoro a idéia, já realizada com Alma Perdida (outro excelente filme), de Hollywood estar mudando um pouco o foco do catolicismo para o judaísmo. Falo isso não por questões pessoais, mas porque traz todo um universo novo ao público.
    spoiler:
    A cena da cozinha é uma das melhores que eu já vi. Realmente me deu calafrios! spoiler:
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 7 de novembro de 2012
    Indiferente!!! Possessão é o típico filme que cria certa expectativa, mas no fim acaba sendo normal, com um roteiro fraquissimo o longa não consegue criar o clima de terror e pouco sabe usar as armas que têm - como os mistério da caixa, o suspense e o susto - com cortes de cenas que geram tensam e acrescimos de cenas que pouco fazem sentido. Ao contrário deste problema temos o elenco que está muito bem em suas interpretações e destaque para Natasha Callis - a possuída - que interpreta brilhantemente sua personagem. Por fim o filme não é nada demais e pouco será lembrado, apenas comum!!1
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 3 de maio de 2013
    O filme é bom mas faz muito suspense por coisa que não tem nada ver, isso irrita, o roteiro do filme não esta la aquelas coisas spoiler: ,O QUE MAIS ME IRRITOU FOI O JUDEU MORRER NO FINAL, E A CAXA FICAR SOLTA PARA UMA NOVA CONTUNUAÇÃO, DEIXA O FILME ACABAR DO JEITO QUE TA,
    mas fora isso o filme é bom
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Um belo suspense, com cenas muito boas de possessão. Um início aterrorizante e um final pior ainda, com a voz sombria de dentro da caixa. O roteiro é bom e não se perde muito, tem algumas partes forçadas mas faz parte do genero.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 14 de abril de 2013
    Tem vários filmes de possessão....to até de saco cheio, mais esse realmente me cativou, é uma filme de exorcismo diferente, com uma historia cativante, com belas atuaçoes, te prende do começo ao fim...muito bom o filme....!!!!!!!!!!
    Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    O filme parecia ter uma historia boa no inicio, porém foi sem graça . Não gostei!