Possessão
    Você assistiu Possessão ?

Igor L.
    Igor L.

Enviada em 5 de março de 2013
    "Possessão" é um bom filme, com enredo coerente e talz
    Mas o meu problema com o filme é que eu esperava mais medo e sustos dele... "Possessão" tinha muita capacidade mas se esquivou dos sustos, a tensão é boa e nos deixa aflitos esperando a parte que vamos tomar susto e nos surpreender, mas essa sensação não chega. Só tive susto uma vez no filme, o que não é bom pra um filme de terror. Por isso considero "Possessão" como um suspense com uma história de terror.
    No geral, é um filme agradável, nada mais que isso.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Assustador e muito bom atuação maravilhosa da menina e do pai feito pelo jeffrey dean morgan.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Um belo suspense, com cenas muito boas de possessão. Um início aterrorizante e um final pior ainda, com a voz sombria de dentro da caixa. O roteiro é bom e não se perde muito, tem algumas partes forçadas mas faz parte do genero.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    O gênero tava precisando desse filme, pois os últimos que lançaram( com exceção de Filha do Mal) não foram tão bons, a história é bastante coerente e consegue da bons sustos, sem falar nos efeitos que achei ótimo. Um bom terror!
    Amanda A.
    Amanda A.

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    O filme é bom, mas parece longe da realidade para algo que foi feito "baseado em fatos reais". É fraco perto de "Filha do Mal" que foi lançado no mesmo ano.
    Aieser A.
    Aieser A.

Enviada em 16 de janeiro de 2013
    Sem dúvidas em 2012 um dos melhores do gênero, apesar de não ser tão apavorante, é um filme muito envolvente e conta com uma trilha sonora muito boa. E destaque para a menininha que tem uma atuação impecável.
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Achei o filme legal, tipo " da pra assistir". Pra mim não é um filme que chega a ser muito bom.
    João P.
    João P.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Sem dúvidas um dos melhores filmes de 2012. Esse filme e A Última Casa da Rua são os dois melhores filmes de terror de 2012.
    Carine J.
    Carine J.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Gostei do filme, é uma mistura de "O Chamado" com "O Exorcista" que são dois filmes ótimos. Mostra de uma forma bem interessante até onde o amor de um pai por uma filha pode ir. Tem momentos que dá pra levar uns bons sustos tbm rsrs
    Adriana Pataquini
    Adriana Pataquini

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Dá pra se divertir bastante, mas faz tempo que não aparece um como "O Chamado".