Possessão
    Você assistiu Possessão ?

Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    O filme realmente é bom, assustador, conta com excelentes atuações de todos, a construção de um clima de terror fascinante, e uma trilha sonora envolvente e misteriosa. Recomendadíssimo!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Só quem gosta de ver Jeffrey Dean Morgan em produções de terror vai entender como esse filme vale a pena. Não é um filme que quem assista vá dizer que revolucionou o gênero, mas o filme é bom a ponto de ser excelente.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Houve um tempo em que os filmes de terror da década de 90/2000 quase sempre eram sinônimo de sustos fáceis e trilha sonora capenga e repetitiva. Exceto pelo fenômeno Bruxa de Blair e a "importação" dos terrores asiáticos, nada se fez de muito diferente na América que não lembrasse o clássico supremo de terror: O Exorcista. De fato, uma corrente não tão recente também despeja suas diversas adaptações de histórias — O Exorcismo de Emily Rose, O Último Exorcismo — muitas vezes inspiradas em "fatos", mas que nunca conseguiram entender a capacidade do terror psicológico do trabalho de William Friedkin.
    Flaviane G.
    Flaviane G.

Enviada em 5 de junho de 2016
    Não gostei! Como fã de filmes do gênero, Possessão deixa à desejar, as cenas de suspense para surtir medo, podem ser previstas, o final não é surpreendente. Para finalizar spoiler: aquela cena do "espírito" voltando para a caixa é ridícula.
    Ester R.
    Ester R.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    Muito bom esse filme apesar de eu não tomar susto, gostei muito da história e do final
    Gostei do começo e do final!
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    Excelente filme... Apesar de ser "antigo" vale muito a pena assistir. #medo
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Um dos melhores filmes dessa natureza. Não precisa ser comparado ao exorcista mas mesmo assim um grande filme.
    Magno L.
    Magno L.

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Bom filme, com um desfecho legal e a trama além de tudo tem sentido, não e de da medo porém eles usam bem do fator reações que um corpo leva ao ser possuído, além disso a atuação da possuída foi ótima, bem sinistra mesmo.
    Pedro V.
    Pedro V.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Muito bom, assusta e cativa. Além do suspense em sim, a relação entre os personagens criam uma situação que aumenta o drama, sem comentar também a questão religiosa envolvida. Um excelente filme sobre exorcismo, vale a pena assistir!!
    Carolina F.
    Carolina F.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Gente, gostaria de saber apenas uma coisa, CADE O PADRASTO???????