Possessão
    Você assistiu Possessão ?

Thiago Diaz
    Thiago Diaz

Enviada em 22 de julho de 2013
    Filmes sobre Exorcismo são complicados. Inovar em um gênero tão consagrado e tradicional, é uma missão quase impossivel. Manter o alto nível da produção tambem é dificil. Porém, POSSESSÃO conseguiu pelo menos fazer uma coisa que a maioria dos filmes de terror atuais não tem conseguido, não comprometer.

A história conta com o ator Jeffrey Dean Morgan, consagrado pelo papel de pai dos irmãos Winchester, no seriado Supernatural e que por si só, já dá um certo quilate ao título. O filme tem momentos de tensão e suspense, e consegue manter uma atmosfera sombria. Não é um filme excepcional, mas está longe de ser um filme fraco. É uma boa pedida para uma noite de suspense e terror.
    Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    O filme parecia ter uma historia boa no inicio, porém foi sem graça . Não gostei!
    Miguel A.
    Miguel A.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    O gênero de terror que exibe possessões e exorcismos mostram uma dura realidade, e um filme baseado em uma história real mais ainda. Muitas pessoas ainda não acreditam nessas "coisas", mas existem e são retratadas através de filmes.
    Luciano H.
    Luciano H.

Enviada em 1 de junho de 2013
    Ta aí um filme de terror que fez ter valido o ingresso. A história é muito boa e verossímia e bem desenvolvida. O filme não conta com um ritmo frenético, mas se desenvolve lenta e pontualmente até o seu clímax, o que faz com que você se envolva na vida das personagens, algo não tão comum em filmes do gênero.
    Adoro a idéia, já realizada com Alma Perdida (outro excelente filme), de Hollywood estar mudando um pouco o foco do catolicismo para o judaísmo. Falo isso não por questões pessoais, mas porque traz todo um universo novo ao público.
    spoiler:
    A cena da cozinha é uma das melhores que eu já vi. Realmente me deu calafrios! spoiler:
    Iuri Ricardo K.
    Iuri Ricardo K.

Enviada em 16 de maio de 2013
    O filme é ótimo, baseado em fatos reais, passa uma sensação realista. Porém não garante muitos sustos, o que não é um grande problema, entretanto o final decepcionou.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 3 de maio de 2013
    O filme é bom mas faz muito suspense por coisa que não tem nada ver, isso irrita, o roteiro do filme não esta la aquelas coisas spoiler: ,O QUE MAIS ME IRRITOU FOI O JUDEU MORRER NO FINAL, E A CAXA FICAR SOLTA PARA UMA NOVA CONTUNUAÇÃO, DEIXA O FILME ACABAR DO JEITO QUE TA,
    mas fora isso o filme é bom
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 10 de abril de 2013
    BOM. embora essa história de em filmes só menininhas com cabelos compridos serem possuídas já tá ficando chato, nesse Possessão o terror vem na medida certa, sem exageros e nem tão dramático. Terror recomendado.
    marcel vaiarini
    marcel vaiarini

Enviada em 7 de abril de 2013
    Gostei do filme. É interessante, tem um história lógica e, principalmente, um final, pois os filmes de terror ultimamente estão decepcionantes.
    Lawliet  ..
    Lawliet ..

Enviada em 4 de abril de 2013
    Aquele filme básico pra se ver com a namorada nos fins de semana , levando em tese que é um suspense como muitos que já se tem no mercado , bem previsível em certas partes , podia ter explorado melhor os recursos e criado mais sustos e cenas " assustadoras " , se levar a sério conceitos de exames, não veja , rs mas nada como ver de noite pra assustar alguém ^_^´
    Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 14 de março de 2013
    É um bom filme de suspense, realmente, poderia ter mais sustos, mas isso não torna o filme ruim, ele não acaba sendo chato, o filme segura o suspense até o final. Eu recomendo, é um bom filme para gente que nem eu, que não gosta da "carnificina" da maioria dos filmes de terror.
    Eu gostei também pois é um filme que tem demônio e espirito, mas não mexe com coisas muito diabôlicas ou com o cristianismo.
    Nota: 8,3