Ted
    Você assistiu Ted ?

Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Ted é um filme bem non sense, besteirol mesmo, filme pra dar umas risadas sem compromisso, a história é bem nada a ver e algumas coisas não fazem o menor sentido mesmo naquele universo, mas é um filme divertido que recompensa o tempo investido nele com algumas boas risadas.
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 19 de maio de 2020
    O filme é bom, não é lá aquelas coisas, mas é interessante... Pra assistir tranquilo na boa e viajar no urso que fala kkkk
    Carlinhos Filho
    Carlinhos Filho

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Uma cometia muito boa, e emocionante, filme não com uma história e enredo específicos, mas dia adia emocionantes... Já assisti 1,2,3,4, 10, 15 e vou assistir muitas outras vezes. Slk #tedviraserie nmrl
    Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Ted, embora não seja exatamente o que se pode definir como ''um primor cinematográfico'', é um filme que se sai muito bem obrigado em sua proposta central : Ser uma comédia(familiar? diria eu) politicamente incorreta, porém nunca MORALMENTE incorreta, mantendo um equilíbrio e bom gosto magistral na entrega das piadas, escolhendo seus alvos a dedo e sempre conferindo críticas sociais ásperas a elas. Um baita strike de Seth MacFarlene, que prova que se pode sim fazer humor ousado rindo com as pessoas, e não delas.
    Brasil
    Brasil

Enviada em 19 de julho de 2019
    Um urso e seu dono adulto. Ted é simples na ideia, mas pesado nas piadas e nas cenas. Um filme de comédia com palavrões, drogas e festas, que pode te surpreender com referências e algumas piadas inteligentes. Ted consegue prender a atenção do público até o fim, que por acaso não foi muito convincente. Os personagens maléficos não são levados a sério e quase não possuem identidade própria. O filme consegue agradar aqueles que procuramo uma comédia americana com tudo que tem direito, menos um roteiro convincente.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Boa comédia! Aqui temos uma comédia dramalhão, levando ao telespectador boas gargalhadas. Filme que temos que levar sem compromisso, onde o gênero já transmite. Elenco conta com nomes conhecidos como Mark Wahlberg e Mila Kunis, estão razoáveis, mas proporciona bons diálogos como Ted.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Ted é estranhamente divertido, a idéia de uma figura fofa e meiga porém completamente imoral e pervertida é hilariante. Mark está sensacional com uma química ótima entre ted e Milla kunis, há ótimas piadas também, e o primeiro ato é muito bom, mas o filme vai caindo na repetição e murcha no terceiro ato que se leva um pouco à sério demais travando o engajamento ,sem contar que o humor nunca vai a pico. mas o filme apesar de inchado e repetitivo é divertido e ousado e vale a conferida.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 17 de abril de 2018
    Gostei bastante. Uma comédia divertida, criativa e politicamente incorreta. Riso garantido, mas com piadas fortes, não é para crianças.
    vídeo s.
    vídeo s.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Bom piadas legais mais esse filme é ridículo só tem linguagem imprópria nossa aquele ursinho maconheiro só fala palavrões e esse filme atrapalha o potencial de uma criança pois contém : Violência, drogas lícitas,cenas impróprias, linguagem imprópria.
    Rauhã
    Rauhã

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Ted vem com uma proposta diferente, de um ursinho de pelúcia agindo como humano, mas que não despertou-me tantas risadas. Ted tem diversos clichês, desde do homem que só faz merda e depois coloca a culpa no amigo(no qual eu odeio) ao rival do amor milionário. Filmes assim sustentam-se pela comédia, que em diversos momentos falha. Há algumas cenas que se salvam, como a do Ted tentando não conseguir o emprego(mas, consegue pelo fato do chefe ser doido da cabeça). Eu classificaria Ted como um filme decepcionante, mas não foi uma completa perda de tempo.