Ted
    Você assistiu Ted ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis). Bem legal , Muito Bem Feito O Urso Ted Boas Atuaçoes Nota 7.5
    João M.
    João M.

Enviada em 5 de novembro de 2013
    Certamente já ouviram falar de Seth MacFarlane, criador de algumas das séries animadas mais irreverentes da actualidade televisiva, “Family Guy”, “American Dad” e “The Cleveland Show”. Seth MacFarlane é um indivíduo que não tem medo de dizer aquilo que pensa através das suas criações e que, como consequência disso, já subiu ao topo da lista dos homens mais odiados pelos conservadores norte-americanos. De facto, o humor de MacFarlane é tudo menos convencional, havendo mesmo quem o ache totalmente ordinário. O filme “Ted” marca a estreia deste jovem produtor/realizador/argumentista nas longas-metragens com actores de carne e osso, contendo “Ted” exactamente o mesmo tipo de comédia das séries animadas.

John (Mark Wahlberg na versão adulta da personagem) é um menino com enormes dificuldades em fazer amizades, como consequência disso passa a maioria do seu tempo sozinho, arrastando-o para um isolamento nada saudável. Para colmatar esta falta de companhia, John constrói um elo muito forte com um ursinho de peluche que lhe é oferecido no Natal e que ele apelida de Ted (Seth MacFarlane). Numa noite aparentemente normal, John deseja que o seu melhor amigo ganhe vida própria, para que possa brincar, falar e acima de tudo o acompanhar pela sua vida fora. Na manhã seguinte, eis que o urso começa a andar e a falar como se fosse um ser humano, apanhando a família do rapaz verdadeiramente de surpresa. Encarado como um milagre de Natal, Ted rapidamente se torna um ídolo da nação, comparecendo em talk-shows televisivos e assinando autógrafos por onde passa. O tempo passa a voar e é depressa que John se torna num trintão com dificuldades em abandonar o espírito infantil de Ted, o que lhe provoca alguns dissabores e dúvidas na relação amorosa que mantém com Lori (Mila Kunis).

“Ted” enquanto comédia é brilhante, levando os espectadores a rir abundantemente durante toda a duração do filme, cerca de 106 minutos. Habilmente, MacFarlane mistura humor proveniente das asneiradas do ursinho e de algumas sequências físicas, deixando a nu um tipo de comédia tipicamente gratuito e até mesmo ordinário. Há qualquer coisa de especial no acto de ver um ursinho de peluche (sempre associado ao carinho e/ou afecto) a cuspir asneiradas como se não houvesse amanhã e a fumar ganza até cair para o lado.

Quanto às interpretações não há grandes coisas a referir, Mark Wahlberg esteve bastante bem no papel de um jovem irresponsável. Já Mila Kunis fez mais do mesmo, interpretando mais um papel cómico, como de resto nos tem vindo a habituar nestes últimos anos. A “interpretação” que merece mais louvores é mesmo a do pequeno urisnho Ted (voz de Seth MacFarlane), pois é nele que se foca toda a essência do filme, bem como todos os melhores momentos.

Ted é, por isto, uma comédia bem-sucedida, que agradará aos fãs do género e, particularmente, aos fãs do humor de MacFarlane. Sendo esta a sua primeira aventura para o grande ecrã, não desilude.
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Excelente filme. Pra quem curte uma boa comédia. Qualquer puritano radical vai estranhar e criticar mas eu adorei o filme. Também, vindo do cara que criou Peter Griffin e aquela família maluca já era de se esperar.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 30 de setembro de 2013
    As pessoas são hipócritas.
    Não gostar de Ted é negar seu lado divertido, relaxado, descompromissado com a vida. Todos foram assim quando jovens e Ted mostra esse lado que um dia já tiveram.

Claro, o filme não tem um humor pra qualquer um, principalmente porque é repleto de maus exemplos e de citações de entendimento dos americanos, mas vale a pena ver.

Ps. Isso porque eu não gosto do Mark Wahlberg
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Filme bem legal que dá para dar boas gargalhadas. Fazia tempo que eu não assistia um filme que me fez rir do inicio ao fim
    Juan P.
    Juan P.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    filme muito divertido que não leva nada a sério, nem a si mesmo.
    Roger Willian L.
    Roger Willian L.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Pensei que seria melhor ,algumas gargalhadas , um filme regular , vai do gosto da pessoa.
    João Baron
    João Baron

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Sobre 'Ted' confesso que esperava bem mais. Não digo pela produção em si, falo em comédia, risadas, piadas. O filme é bem realizado, com uma história meio maluquinha, mas aceitável. Seth MacFarlane é um gênio do humor e todos nós sabemos disso, e talvez por essa razão que 'Ted', na minha opinião, decepciona o espectador. Podemos notar a marca registrada de Seth nas piadas, muitas vezes de baixo calão e nos episódios pouco convencionais que aparecem no longa. Mark Wahlberg cumpre bem seu papel, assim como Mila Kunis e os outros personagens da trama. O foco realmente é no ursinho Ted (MacFarlane) que é até divertido, mas não tão engraçado. Que fique claro que apesar de tudo eu gostei do filme, porém eu esperava mais pela propaganda do mesmo e pelo conhecimento do talento do diretor. A trilha sonora é tímida assim como o roteiro. Eu assisti ao filme pela primeira vez, legendado e não achei aquela graça que tanto esperava. Pensei que fosse porque se você assistir um filme de comédia legendado não é tão engraçado quando você o assisti dublado e então vi dublado e a impressão continua a mesma. Parece que Mac fez a história de 'Ted' como fachada para as boas piadas que nós esperávamos. Esse filme é bom, mas ele falha no ponto cardeal, na sua principal função que é fazer rir. Eu sinceramente esperava que o filme me fizesse rir da mesma maneira que películas deste estilo "Besteirol Americano" (tais como 'Gigolô por Acidente', 'Se Beber, Não Case', 'Debi & Lóide') me fizeram sair chorando de tanto rir depois de assisti-los.
    Espero que a sequência seja um pouco mais ENGRAÇADA, esta é a palavra. Porque apesar de tudo, o filme, tecnicamente dizendo, é bom.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Sem papas na língua, fala e mostra o que a sociedade, as pessoas, evitam (por educação, claro).
    Humor negro, babaquices, baboseiras, infantilidades, mas tudo de uma forma muito divertida e cômica. Enfim, este é um filme que pode fazer você voltar (ou intensificar) a se sentir adolescente - ou seria aborrecente?
    Um comédia que rende muitas gargalhadas.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 25 de julho de 2013
    Filme muito engraçado HAHA
    um cara de trinta e poucos anos com um ursinho falante que na verdade não fala quase nada de fofinho...
    Um humor interessante e a linguagem otima... Um filme jovem e muito loco...
    sou fã de Mila Kunis e ela sempre arrasa ..... Alem da comédia tem um romance e uma historia de parceria e amizade muito boa :D
    nota: 10