Ted
    Você assistiu Ted ?

Josué B.
    Josué B.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Melhor filme de 2012. Muito melhor que os seriados do mesmo. Quem diria que poderíamos ver tudo aquilo que víamos em uma Família da Pesada ou American Dad em um filme, com gente de carne osso (quase todos) e seria bom!?
    Leandro TUP
    Leandro TUP

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Muito bom, diversão garantida, me rachei, como tem falso moralista nesse mundo hein, falar o que né? Enfim, não deixem de assistir, vale muito a pena.
    Ricardo V.
    Ricardo V.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Um bom filme para passar o tempo, nada mais. spoiler:
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 12 de março de 2013
    Nem 8 nem 80. Não sou daqueles que fica ofendido com o humor ácido de Seth, mas também não rio de todas as piadinhas ofensivas/inteligentes dele. Em Ted, ele cria uma historinha boba só para o filme ter algum enredo. Afinal, ele se importa mais em fazer piada de tudo e qualquer um, mesmo sem ter ligação direta com a trama. Resultado: uma comédia divertida e ácida, mas não sei se foi por causa da história que ele teve que traçar no filme ou foi por causa de holywood, achei que o filme é um pouco irregular, com poucas piadas por minuto e muitas delas leves. Há ótimas sacadas, mas elas não são recorrentes.
    João Neto
    João Neto

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    Esse filme é um tapa na cara do falso moralismo que estamos vivendo hoje. Com muitas piadas sujas num roteiro recheado de cenas politicamente incorreta, Ted está longe dos melhores filmes para serem vistos, mas vem muito bem à calhar hoje onde qualquer piada num tom errado já é motivo para processo e tudo mais.
    moises R.
    moises R.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    em tema de comedia o filme é ótimo mais em tema de história é pessimo mais o filme tem boas piadas e um bom roteiro.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 24 de dezembro de 2012
    Ted, totalmente surpreendente para quem não viu o trailer, nem a classificação indicativa, porém brilhante! Com ótimas adaptações para a vida de um ursinho de pelúcia que ganha vida e vira adulto, com Ótimas doses de risadas. Muuitooo boom, melhor comédia americana, tipicamente pesada, porém com piadas não tão apelativas e atuações impecáveis, destaque para caretas do Ted e piadas de Gordo!
    Ótima indicação para quem procura rir! Excelente!
    Arthur G.
    Arthur G.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    O filme usa de inúmeros elementos para se tornar um filme pesado: Muitas drogas, Sexo exagerado, referências ao mesmo, Muitos, MUITOS palavrões e xingamentos, gestos obscenos, cenas terrivelmente nojentas... É, realmente essa é a receita perfeita para "Como não se fazer uma comédia". Mas, sinto muito, essa é a maneira mais engraçada.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    O melhor filme de comedia do ano! fantástico. 5 estrelas
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    Muito bom, morri de dar risada, Um filme com ótima produção, e também você fica triste, e depois feliz, dando muita risada, RECOMENDO!!!!