Ted
    Você assistiu Ted ?

João Vitor A.
    João Vitor A.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Ted certamente é uma comédia criativa e diferente se ao compararmos a outros filmes do genêro. Mas em certas partes o filme se deixa a levar ao absurdo, com cenas vulgares e mal exploradas.
    Paloma F.
    Paloma F.

Enviada em 7 de maio de 2015
    ele é um dos meus filmes favoritos ele é bem interessante e engraçado
    José Aloisio S.
    José Aloisio S.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Comédia romântica simples. Agrada. Uma ótima diversão. Eu recomendo. Mas tem um detalhe: a faixa indicativa. Tem um fundo moral: Há pessoas que custam a desenvolver sua maturidade. Outros nem chegam...
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Politicamente incorreto? Quem disse que Ted é um filme para crianças? Só a capa e a classificação indicativa do filme (maiores de 16 anos) já diz tudo. O Longa está longe de ser apologia ao sexo e ao uso indiscriminado de drogas, como alguns pseudos-moralistas pregam. Uma divertida comédia sobre a verdadeira amizade onde nem mesmo a paixão da vida do personagem John (Mark Wahlberg), a bela Lori Collins (Mila Kunis) é capaz de acabar. A cumplicidade entre os dois é mútua, vemos isso na cena em que o John está com a Lori na festa da empresa dela e o Ted liga pra ele vir até seu apartamento porque estava ali um ícone da trajetória dos dois, um símbolo de uma década marcante para ambos, o saudoso “Flash Gordon” (Sam J. Jones) e ele queria dividir isso com o amigo. Com piadas sarcátiscas e com um humor escrachado o filme é altamente recomendável menos para os moralistas de plantão.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    O diretor Seth MacFarlane fez muitas pessoas ficarem de boca aberta neste filme,este filme parece ser apenas de um ursinho de pelúcia que tem vida que fica fazendo ''piadinhas'' por ai com seu amigo ''adulto-criança'',mas garanto que esse ursinho sabe muita coisa ''suja'',com seu humor casual mas pesado,é até um bom filme,pois pelo menos mostrou uma boa coisa no final,que seria:''nunca abandone seus melhores amigos'',ou algo do tipo.''Ted'' é mais uma mistura de comédia saudável e pesada,mostrando no final um bom ensinamento,trilha sonora legal,personagens legais,comédia,legal também,e roteiro...legal
    Garota Estranha
    Garota Estranha

Enviada em 25 de agosto de 2014
    Esse dos filmes que eu mais gosto. Ele é divertido e engraçado até muitas vezes ele tem muita verdade( vou caso do filme Cada um tem uma gêmea que merece o filme foi literalmente uma bosta e essa parte dizendo que só as prostituta gostou desse filme) Eu achei muito engraçado a ousadia quem diria que um ursinho desses seria um dos doidos sinceramente.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 1 de agosto de 2014
    Essa comédia é de mais!!! Virei fã desse urso, tomara que tenha várias continuações com esse humor sem frescura.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Ted é um filme de comedia bem estilo shout park e familia da pesada com um urso bêbado e um cara festeiro se você acha que este urço é aquele bixinho de pelucia não recomendo a todos que gostam de filmes e desenhos de comedia adulto.
    Silvério Á.
    Silvério Á.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Filme de sessão da tarde (com uma certa censura)!
    Um bom filme pra passar o tempo, com sacadas legais para fãs de cinema e televisão (como as músicas do celular do personagem do Wahlberg e referências à vários outros filmes), mas que não vai além disto!
    Não é um filme inesquecível, que merece um lugar na estante de colecionadores, mas cumpre o seu papel. Nada mais.
    robo4002 ..
    robo4002 ..

Enviada em 17 de abril de 2014
    O filme é razoavel te lembra muito 'Uma Familia Da Pesada' com um urço meio festeiro e muito bom humor não tem muita historia