Ted
    Você assistiu Ted ?

Fabricio A.
    Fabricio A.

Enviada em 6 de junho de 2013
    Filme adulto, cômico e com uma fórmula nova. Inteligente, faz um protesto a contumaz indiferença presente nas sociedades contemporâneas, até mesmo sobre fatos cotidianos notáveis: O indivíduo topa com a pelúcia extrovertida falante e não se surpreende.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 2 de junho de 2013
    excelete...nunca vi um filme com uma ideia tão criativa como esse diretor...
    um ótimo filme!!!
    Renner E.
    Renner E.

Enviada em 13 de maio de 2013
    Muito bom o filme um dos melhores filmes de comedias que já vi
    Marcos Cerqueira
    Marcos Cerqueira

Enviada em 10 de maio de 2013
    Politicamente incorreto? Quem disse que Ted é um filme para crianças? Só a capa e a classificação indicativa do filme (maiores de 16 anos) já diz tudo. O Longa está longe de ser apologia ao sexo e ao uso indiscriminado de drogas, como alguns pseudos-moralistas pregam. Uma divertida comédia sobre a verdadeira amizade onde nem mesmo a paixão da vida do personagem John (Mark Wahlberg), a bela Lori Collins (Mila Kunis) é capaz de acabar. A cumplicidade entre os dois é mútua, vemos isso na cena em que o John está com a Lori na festa da empresa dela e o Ted liga pra ele vir até seu apartamento porque estava ali um ícone da trajetória dos dois, um símbolo de uma década marcante para ambos, o saudoso “Flash Gordon” (Sam J. Jones) e ele queria dividir isso com o amigo. Com piadas sarcátiscas e com um humor escrachado o filme é altamente recomendável menos para os moralistas de plantão.
    Pedro K.
    Pedro K.

Enviada em 6 de maio de 2013
    O filme tem um humor espetacular, mas perde muito por não se admitir com um filme de comédia para não se levar a sério, e acaba não sendo tão bom.
    Tem sequências excelentes de humor e piadas sensacionais, a o nível de Uma Família da Pesada, mas o prologo e o final colocam tudo á perder.
    E o romance sem graça entre o protagonista e sua namorada não desperta nenhum interesse, e é mais tempo na tela jogado fora.
    O filme consegue se salvar pelas piadas muito bem boladas, e a excelente construção do personagem Ted.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O filme tem cenas hilárias!!!!!!!!!!
    Marcio S.
    Marcio S.

Enviada em 19 de abril de 2013
    Já nos deparamos com essa história algumas vezes. A criança que deseja que algo aconteça na época do Natal. Nesse caso ela deseja que um urso ganhe vida para ser seu melhor amigo.
    John Bennet (interpretado por Mark Wahlberg na fase adulta) é um menino solitário que não tem nenhum amigo. Ele até tenta, porém não obtém êxito. Então quando é Natal e ele ganha um urso de pelúcia, ao dormir, deseja que aquele urso ganhe vida e se torne então seu melhor amigo. Obvio que isso acontece e no dia seguinte Ted está falando como uma criança e se tornando aquele amigo que faltava para Bennet. Só que em outros filmes, que tem um tema semelhante, quando o brinquedo ganha vida, é somente a criança que consegue ver. Geralmente seus pais ou todas as outras pessoas não descobrem que ele está vivo. Aqui não. Seus pais tomam conhecimento (o que é uma cena engraçada e realista) e o mundo também. Daí por diante é o filme.
    O filme pode desconstruir essa história tão comum que já assistimos em outros filmes. A idéia é boa, mas o conteúdo não é tão interessante. Ele subverte o gênero do ursinho bonzinho e nos mostra um que tem uma língua que não cabe na boca, usa drogas, bebe e até mantém relações amorosas. Para por aí. A história em si é a mesma que já assistimos em outras ocasiões. Basta trocarmos o urso por um amigo de carne e osso. Os diálogos são semelhantes aos filmes que tem o mesmo enredo de amigos inseparáveis. Tirando uma parte ou outra engraçada (a cena do Flash Gordon é muito boa) o filme acha que apenas com um urso desbocado iremos chorar de rir. Mila Kunis interpreta Lorl Collins a namorada que atura seu namorado e seu melhor amigo. Giovanni Ribisi interpreta Donny o vilão do filme. Aliás, Ribisi tem interpretado personagens tão ruins ultimamente que eu não sei o que ele quer de sua carreira.
    Um filme que já assistimos diversas vezes e aqui é nos apresentado apenas com um personagem que não é de carne e osso.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 12 de outubro de 2013
    É UM FILME IDIOTA MAIS ENGRAÇADO.....KKKKKKK
    TOMAR VODKA COM QUICK DE MORANGO FOI FODA.........KKKKKK
    E ENFIA O DEDO NA MINHA ETIQUETA É DEMAIS.....KKKK
    VALE A PENA RESSALTAR A MILA...MEU DEUS ELA É SIMPLESMENTE LINDA!!!!!!!

VALE A PENA RESSALTAR QUE ISSO AQUI É UM FILME DE COMÉDIA APENAS COM O INTUITO DE FAZER VC DAR BOAS RISADAS E QUE NÃO TEM NADA A VER COMO EXEMPLO DE VIDA COMO MUITAS PESSOAS CITARAM NAS CRITICAS DO FILME. CRITICAM TANTO O FILME QUE É RUIN QUE TEM CENAS COM DROGAS E SEXO QUE O FILME FAZ APOLOGIA A ISSO, VAMO PARAR COM ESSA IDIOTICE AQUI E VER ISSO APENAS COM UM FILME DE COMÉDIA, QUER CRITICAR E DAR BONS EXEMPLOS DE VIDA ENTÃO COMEÇEM PELO SEUS FILHOS OU POR VC MESMA QUE ADORA UM LIXO COMO FUNK, ISSO SIM É UMA APOLOGIA A PROSTITUIÇÃO INFANTIL E AO CRIME E AS DROGAS, ENTÃO COMEÇEM A OLHAR PARA O piiiiiii DE VCS ANTES DE QUERER DAR UM DE CERTINHO E FALAR DE UM SIMPLES FILME DE COMÉDIA COM CENAS QUE EU JA CITEI AQUI
    Victor C.
    Victor C.

Enviada em 8 de abril de 2013
    Filme apelativo que se utiliza da polêmica das Drogas para chamar atenção, sem divertir nem acrescentar nada na vida de quem assiste. O filme é tão vazio que estou até com dificuldade de escrever algo sobre ele. Talvez ver ele bêbado com um grupo de amigos igualmente chapados deva dar uma melhoradinha, mas uma pessoa sóbria não deve ver tanta graça assim. Sério, MUITO RUIM =

Mas um nome da uma melhorada no filme, Flash Gordon. Todas as partes engraçadas são com ele, então se você resolveu ver o filme, vale a pena esperar ele aparecer.

Continue lendo em:
    João Felipe M.
    João Felipe M.

Enviada em 31 de março de 2013
    Filme bem feito, porém o roteiro muito pobre, além de algumas imagens de pornografia, não é o tipo de filme que recomendo para se assistir em família. O filme é fraco.