Ted
    Você assistiu Ted ?

Stella A.
    Stella A.

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    Não posso negar, dei várias gargalhadas durante o filme. Mas, obviamente, achei a estória muito mentirosa e muito suja, acho que o ultimo citado me incomodou mais. Sim, é diferente das comédias que estamos acostumados ver, mas se formos analisar melhor, é um roteiro bem fraco. Mas com Mila Kunis no elenco já sobe automaticamente o nível do filme. Resumindo, garante boas gargalhadas, mas os diálogos são bem sujos, isso talvez não agrade a todos.
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 1 de fevereiro de 2013
    Assisti o filme em BluRay e esperava que fosse mais pesado, pelos comentários que havia lido. Mas ao ver os Extras na íntegra (Cenas excluídas e alternativas), percebi que as piadas mais pesadas estavam nos extras.
    Comédia para maiores de 18 anos!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Melhor comédia de 2012,a quimica do mark com o ted é perfeita.
    Hevellyn E.
    Hevellyn E.

Enviada em 3 de março de 2013
    Adorei!! História diferente, autêntica, engraçada. Mostra a verdadeira amizade, um elo que uni John e Ted para sempre. Mensagens lindas, realmente cativante!! Surpreendente este filme!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    BOM. Comédia diferentes de muitas lançadas ultimamente feitas para o publico adolescente.
    Vale pela boa sincrônia entre o ator e o boneco, pela originialidade do roteiro e pela belíssima Mila Kunis.
    Rogerio S.
    Rogerio S.

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    Resulmo do filme...um ursinho que anda e fala...só isso.
    O enredo é fraco e sem graça...
    Enviada em 7 de novembro de 2013
    -Um filme que está longe de ser entediante...Uma comédia engraçada e ao mesmo tempo inteligente.
    -Claro que temos que ressaltar que nunca foi um filme para crianças mesmo.Apesar do título.
    -Não sei que foi mas fresquinho no filme,se foi Giovanni Ribbisi,Ryan Reynolds ou o próprio Ted.O que falar de Milla Kunis,magrela dos meus sonhos.
    -Como nosso amigo falou,a melhor comédia do ano sem dúvidas.
    Jonathan K.
    Jonathan K.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Esse filme tem tudo do que a gente já viu mais na forma de um ursinho totalmente carismático . Engraçado e super divertido esse filme merece 4 estrelas facilmente .
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Nos últimos dias estão sendo lançadas muitas comédias politicamente incorretas por aí, mas poucas delas são tão bem elaboradas e hilárias quanto Ted.
    A história, a primeira vista, pode parecer sem noção e até mesmo retardada, mas é incrível como no decorrer do filme ela fica tão boa. Além da história criativa o roteiro também ganha destaque por suas piadas sujas, mas que são, na maioria das vezes, inteligentes. As atuações do Mark e da Mila também estão muito boas, se saindo muito bem nas cenas extremamente engraçadas e naquelas mais “sérias”.
    Diversão é o que não falta no filme. São incontáveis as cenas em que nós chegamos perto de uma convulsão de risos, mas há aquelas que mais se destacam, como as cenas com o risível Flash Gordon, aquela do cocô no chão ou ainda aquela do show da Norah Jones (é isso mesmo! Ela participa do filme!).
    Ted é uma ótima forma de diversão, mas que mesmo produzindo tanto risos não deixa de ser bem produzido e estruturado, mesmo com todas aquelas piadas sujas e desconcertantes.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 10 de janeiro de 2013
    Seth MacFarlane deu uma grande inovada na telinha dos cinemas. E conseguiu. Fez com o urso Ted se tornasse normal entre os humanos, e com uma pinta humoristica e liberal. Ótimo filme!