Ted
    Você assistiu Ted ?

Maykol P.
    Maykol P.

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Um filme muito bom na minha opinião... Humor ácido, mas muito bem trabalhado.
    Jaime Z.
    Jaime Z.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    Muito bom o fime, parabéns a todos, atores, atrizes, a forma como o urso fala e se comporta, as festas, pena que poderia só ser melhora a historia do filme.
    pedrovinsky
    pedrovinsky

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    Mais um besteirol americano cheio de palavrões. Ted acaba por virar aqui no Brasil um viral nas redes sociais, mas o filme em si não é rico.
    Héricles F.
    Héricles F.

Enviada em 10 de novembro de 2012
    Ótimo filme! Começa com um clima dramático que é logo quebrado pelo narrador.

O clima de "brisa total" serve para aumentar o carisma das pessoas pelos personagens.
    O filme, em certos momentos, acaba apelando pra uma comédia forçada e de gostos divididos, o que quebra o sentimento de improviso nas falas. O final é interessante e a forma como eles adaptaram os acontecimentos e até o vilão fez com que tudo não passasse de uma gozação.
    Caroline H.
    Caroline H.

Enviada em 23 de outubro de 2012
    Não recomendo para assistir... Fraco pra ser comédia...
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    filme muito bom e bem feito,ja era muito fã de seth macfarlane por causa de suas criações ( uma familia da pesada,the cleveland show e american dad ),agora sou mais ainda,adorei ele ter contratado o mark wahlberg,do qual sou muito fã,por causa de filmes como contrabando,max payne,tiro e queda,o vencedor,e os outros caras, para fazer o papel do dono de ted,John,uito bom,recomendo todas as criações do genio que é seth macfarlane.
    Marcos D.
    Marcos D.

Enviada em 11 de outubro de 2012
    esse e um otimo filme com uma produção bem feita de mais eu vou ver
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 11 de outubro de 2012
    Ted tem um roteiro excelente, não possui cenas desnecessárias o que é muito bom pois não tira o foco do filme.. Um ótimo filme para ir assistir no cinema e animar o seu dia, o ursinho desbocado levou milhões de pessoas as salas escuras e com isso ainda bem irá ter continuação nessa comédia fantástica..
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 27 de março de 2013
    Um filme bastante divertido e criativo. As cenas em que a contato físico com o Ted estão bem feitas e para mim o inicio é a melhor parte do filme por um simples motivo: O filme se torna extremamente apelativo e xulo, o Ted perde sua essencia. Recomendo apenas para se distrair, se vc é mais eleito com seus filmes não é muito bom. Fica a opinião de cada um.
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 24 de setembro de 2012
    Original e Inovador, Seth MacFarlane fez um filme divertidissimo com um ursinho nada correto, juntamente com John Bennet ( Mark Wahlberg ) que está muito bem no papel e diverte na medida do possivel, apenas Mila Kunis não foi bem aproveitada faltando lhe um personagem mais natural, o roteiro está bem afiado porém não segura as pontas durante toda projeção, o que incomoda um pouco, as piadas são bem ácidas e incorretas mas não deixam de criticar a cultura pop. Por fim Ted é um filme que agrada mas não encanta!!!