Cavalo de Guerra
    Você assistiu Cavalo de Guerra ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Cavalo de Guerra é um filme emocionante, mais uma vez Steven Spielberg da um show e transforma um filme de guerra numa obra prima, com ótimos personagens, roteiros, trilha e uma fotografia brilhante. Um roteiro bem dirigido e mesmo com uma temática de guerra é um filme de certa forma leve, com essa relação de um dono e o animal e sua amizade fiel.
    Guilherme Marques
    Guilherme Marques

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Um filme muito bom, roteiro bom, ótimos personagens, cenário bom, e fotogrfia excelente. Gostei muito das lições de moral que o filme ensina pra mim levaria o prêmio Nobel :D
    Gabriel de Azevedo Moreira
    Gabriel de Azevedo Moreira

Enviada em 16 de outubro de 2022
    achei bons os graficos para a epoca eu recomendo [gabriel de azevedo moreira 71a]
    ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Este é um ótimo filme de guerra,a história bem apresentada,com uma ótima fotografia,e trilha sonora,boas atuações, mostrando a amizade como ponto principal,e que o amor sentido por um ser humano e até mesmo um animal,pode superar tudo, até o tempo de distância, simplesmente uma obra maravilhosa.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Um grande filme. Aborda o sofrimento imposto aos animais pelos homens, que envolvem até os nobres cavalos (como já fez com cães e pombos) em suas guerras. Cinco estrelas fácil! Mas, prepare-se!, não há como ficar impassível diante de cenas chocantes de sofrimento dos heróicos quadrúpedes, em especial do personagem central. E não, não é imagem de computador; é um alazão em carne e osso. Por fim, mais de um milhão desses animais, tão amigos do homem, perderam a vida no conflito, em quatro anos.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 9 de maio de 2020
    Filme muito bom.
    Daqueles que te prendem no sofá.
    As quase 2 horas e meia passam rápido.
    Figurinos e cenários bem realistas a época da história.
    manuela d
    manuela d

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Gostei muito mesmo do filme um dos melhores que já assistir,fala sobre uma amizade muito linda entre Joey e Albert,e Albert vai em busca do seu amigo,adorei.
    Maria Luiza M
    Maria Luiza M

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Bem eu achei o filme muito incrível, pois nos ensina a termos responsabilidade e principalmente generosidade e amor ao próximo! E ultimamente isso falta bastante nos dias de hoje pois o mundo está sendo muito cruel pois veio o pecado que simplesmente acabou com a paz no mundo e nos animais! Eu achei muito sensacional o filme adorei! Agora irei explicar porque não 5 estrelinhas e sim 4 teve um pequeno ponto que eu não gostei quando o pai de Joey quase atira no pobre cavalo eu simplesmente achei muita violência nesse homem com um cavalo tão bonzinho... Mas tirando esse tópico do filme foi incrível
    Gigi A
    Gigi A

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Filme ótimo,com uma ótima atuação,boa dublagem,boa qualidade e o mais importante:uma historia linda e emocionante .Além de ser um filme,é uma obra prima com uma historia incrível.
    Bianca M
    Bianca M

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Eu gostei do filme Cavalo de Guerra, pois se fala de uma grande amizade de um cavalo e um homem.
    Mas, sempre pode melhorar...