Cavalo de Guerra
    Você assistiu Cavalo de Guerra ?

Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 22 de março de 2019
    Uma saga muito bem contada de um jovem e um cavalo forte e companheiro em uma época de guerra. Comecei a assistir desconfiado que seria monótono e não conseguiria terminar. Fui surpreendido por um filme cativante, bem produzido e uma história bem contada. Filme de qualidade.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Muito bom filme, mostra que os animais tem um verdadeiro sentimento com a pessoa que eles amam, valeu a pena..
    Ana Paula B
    Ana Paula B

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Muito bom, porém muito triste, acredito que boa parte das pessoas que assistiram e não gostaram e criticaram, foi pelo fato do cavalo sofre muito, realmente ele sofre muito, porém como o nome do filme mesmo disse "Cavalo de Guerra" ou seja um cavalo em meio a guerra, e todos nós sabemos que a guerra é terrível. Recomendo assistirem, mas saibam que é muito triste, e que tem uma boa chance de chorarem com a história.
    Luiz Ney B.
    Luiz Ney B.

Enviada em 18 de julho de 2018
    Aventura grandiosa! Um filme excelente! Que mostra o poder da força de vontade! Vale a pena conferir!
    Mykaelly S.
    Mykaelly S.

Enviada em 27 de maio de 2018
    PIOR FILME DA HISTÓRIA... devia colocar uma cela na mãe e andar por aí com ela de 4 pra vê se ela gosta.... Bando de fdp ... O imbecil que premiou esse filme deve ser tão babaca quanto a vocês. Seus bando de pau no cu :@ :@ :@ :@
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    'Cavalo de Guerra' é assumidamente um melodrama, este gênero literário que ganhou força no século XIX e que foi apropriado pelo cinema, justamente o responsável por a invenção do registro de imagens em movimento se tornar fenômeno de massa, arte e indústria, respeitada e consumida pelo público. Mas certamente 'Cavalo de Guerra' está muito além de ser um filme formuláico com emoções pré-fabricadas:  é uma homenagem nostálgica ao cinema da era clássica de Hollywood, e um balanço, uma síntese do cinema de Steven Spielberg. Um filme maduro do cineasta que tem vocação para filmes dessa natureza.

'Cavalo de Guerra' é uma espécie de súmula do cinema do diretor. Spielberg não é nenhum profissional iniciante, tampouco alguém que não sabe o que está fazendo, tem domínio narrativo e certamente estava consciente desde o princípio que com este filme poderia ser alvo de críticas, por excesso de sentimentalismo e tom melodramático. Mas sabia também que este seria um filme capaz de levar multidões ao choro nas salas de cinema. Spielberg conhece muito de cinema, e este talvez seja a sua obra mais pessoal, mais repleta de referências aos filmes que o inspiraram a ser cineasta. Estão ali de forma velada inumeráveis menções a trechos de filmes de King Vidor, John Ford, David Lean, Victor Fleming, David O. Selznick, Akira Kurosawa, Teinosuke Kinugasa, e até mesmo um final apoteótico visualmente muito semelhante a cena final de ... E o Vento Levou (Gone With the Wind, 1939).
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Muito bom o filme, bem realista, retrata determinação de querer vencer mesmo quando todos desencorajam dizendo ser impossível e situações difíceis, também passa a lição de não julgar pela mera aparência pois no caso o cavalo parecia o mais insignificante mas surpreendeu, recomendo.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 20 de julho de 2015
    Excepcional, Mais uma vez o mestre Steven Spielberg acerta em cavalo de guerra. o longa e incrível do começo ao fim, emocionante, com temas realmente inspiradores capazes de mudar como vemos o verdadeiro significado de lealdade fé persistência, Cavalo de guerra trata de tudo isso. Não tem mais o que dizer simplesmente perfeito.! Como um filmes desses muito bem escrito dirigido, Não importa se tem erros, passam desapercebidos. Nota máxima sem dúvida. Steven Spielberg e uma lenda!!!
    José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 13 de julho de 2015
    Estória comovente. Fantasia. Ótima fotografia. Próprio toda a família. Geralmente, obras com a assinatura de Steven Spielberg agradam em cheio.
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Nos primeiros minutos, deixa claro que se trata de uma produçao hollywoodiana ao nivel maximo, a fotografia e muito bonita, o figurino tambem, so que o filme e tem tanto melodrama que tinha partes que parecia estar vendo uma novela mexicana, o filme nao acaba nunca, toda hora o cavalo fugia para algum lugar ( tinha pessoas habitando) uns caras iam ate la e matavam ou roubavam o pessoal, mais um defeito: tem horas que o filme e muito repetitivo aparentemente nao acontecia nada ate que o cavalo foi salvo eo garoto sentiu ele (porque ele estava cego temporariamente,por causa do efeito da bomba) nessa parte eu pensei: ATE QUE FIM ELE ENCONTROU A PORRA DO CAVALO PQ JA ESTAVA ENCHENDO A MERDA DO SACO ( desculpe pelos palavoes).
    Resumindo: se voce gosta de filmes melodramaticos e filmes de animais e uma boa pedida mas, se voce nao gosta de filmes melodramaticos e que duram 5 horas, vejam filmes de cachorros que sao bem melhores.
    Nota:5/10