Cavalo de Guerra
    Você assistiu Cavalo de Guerra ?

Antonio R
    Antonio R

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O melhor filme de Spielberg desde O Resgate do Soldado Ryan. O diretor recupera sua melhor forma ao voltar ao estilo que sempre o consagrou, apesar daqueles que consideram que o diretor abusa da pieguice e do sentimetalismo. Em Cavalo de Guerra, Spielberg se mostra à vontade ao abordar o drama de um jovem que se vê afastado do animal que tinha grande significado em sua vida. Os atores não chegam a brilhar. Os cavalos e a bela trilha composta por John Williams é que roubam a cena. Depois de uma fase de pouco brilho a dupla Spielberg/John Williams voltam a emocionar.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Emocionante e sensacional.Spielberg cria um universo fantástico mostrando a relação de um animal com seu dono mesmo separado pela crueldade existente na guerra.Cavalo de Guerra foca-se em diversos momentos ao longo do filme.Mostra a quantidade significativa de donos ou cuidadores que o cavalo Joey teve nesses anos que ele esteve presente na guerra.E esta,é representada de maneira tranquila com censura baixa,mas que mesmo assim,consegue irritar as pessoas pela insanidade que existe nos soldados.Na minha opinião,é um filme criado a emocionar as pessoas,seja da maneira como for,e conseguiu me emocionar bastante,pelos incríveis momentos de amizade, superação e heroísmo.

Qualquer um oscar que War Horse receber,será entregado corretamente,pois,além da parte técnica que merece muito destaque desde a trilha a fotografia,o filme ao todo é muito bem feito e com o toque do sempre fantástico Steven Spielberg.
    Douglas Silva
    Douglas Silva

Filme Excelente, fui assistir com minha namorada, nos dois choramos litros de lágrimas, esse filme nos faz entender o sentimento que temos com animais.
    max
    max

Filme prejudicado pelo estudio (Disney), que avaclhou o filme ao tirar todas cenas de guerra e que sugerissem algo mais forte. Porém o filme se salva com uma trilha sonora linda de Jonh Williams e uma direção de arte belíssima.
    JulioCes_
    JulioCes_

...ESTOU LOUCO PRA VER , PARECE SER MUITO BONITOO ..
    Jaison
    Jaison

Filme Perfeito, com certeza será um dos melhores do ano...lindo demais!!!!
    Livia1991
    Livia1991

Gostei bastante.Tem imagens incríveis.É a cara do Spielberg este filme.A trilha é ótima,não duvido que leve a estatueta para casa.
    Rômulo Lopes
    Rômulo Lopes

Pensei estar no livro de Paulo Coelo, ou outros autores auto-ajuda. Chato, feio, irremediavelmente auto-ajuda, com o classico moralismo de Spielberg, claro que irá lhe conceder oscar (Judeu e Oscar, bela combinação para a premiação). Enfim, temos agora que aguentar mais um filme sem rumo, pois claro, imaginar um animal é coloca-lo como o centro de um épica história de auto-suficiência, onde tudo dar certo. Mas pensemos um pouco na formosura de visualizar péssimas atuações (excessão de Emily Watson, que claro possui o melhor diaologo do filme) além de um roteiro já ruim, fotografia sentimentalista, além de trilha sonora que nos tira nossa concentração. E vamos nos ajudar.
    caskavel
    caskavel

... Pois eh, o trailer do filme e excepicionalmente emocionante! Fiquei muito ancioso quando vi seu trailer pela primeira vez no You Tube e fiquei sabendo que a direcao era do genio Steven " O CARA " Spielberg.
    Esperando o lancamento!!!! Preparem os lencos por que esse filme deve ser de chorar!!!!!