Cavalo de Guerra
    Você assistiu Cavalo de Guerra ?

Emanuel C
    Emanuel C

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Gostei muito do filme porque ele ensina lições muito valiosas para vida por exemplo:
    A amizade, a persistência, a lealdade entre o garoto e o cavalo; entre outras lições importantes para vida.
    Existem algumas cenas de morte por exemplo a do cavalo preto,mas no final, Albert encontrou seu cavalo
    tao amado.

Emanuel Campos-62b
    Lavínia R
    Lavínia R

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Achei um filme legal e emocionante chorei mto.
    Achei q no filme o cavalo preto ñ devia morrer,o cavalo deveria ficar com o cavalo marrom.Mais achei bem legal o final e triste tbm pq a menina morre...!!!
    Andreia C
    Andreia C

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Excelente !! Filme emocionante !! Fiquei preso do começo ao fim o filme tem muitas cenas interessantes .
    As partes que menos gostei foram as da guerra na França .
    João Victor O
    João Victor O

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Eu particularmente adorei o filme mas achei o filme muito sentimental e não gosto disso pois sou uma pessoa muito sentimental choro para qualquer filme
    Luiz J
    Luiz J

Enviada em 11 de setembro de 2019
    O filme é lindo, e me ensinou algumas coisas, gostei da oportunidade de apreciar o filme onde relata a historia do cavalo "Joey" e seu dono, uma amizade linda que consegui emocionar a todos.Gosto de Cavalos e achei interessante a busca e reencontro improvável dos dois, o reencontro mostra o valor que o animal tem para ele. Luiz Fernando De Jesus Junior - 61C.
    A Vida Não É Um M
    A Vida Não É Um M

Enviada em 11 de setembro de 2019
    O filme é muito bom, a atuação maravilhosa. Muito emocionante, ensina lições para todos. Adorei, parabéns aos criadores, ficou lindo.
    WilliamAG
    WilliamAG

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Foi um dos melhores filmes que já assisti,eu e meus amigos adoramos esse filme,principalmente o final
    Julia D
    Julia D

Enviada em 11 de setembro de 2019
    O filme "Cavalo de Guerra" é um filme realmente emocionante. Têm uma ótima produção e uma história muito bonita. É um filme que nos dá grandes lições, q serão carregadas por nós pelo resto de nossas vidas. Super recomendo todos a assistirem, é um ótimo filme.
    Isagsj F
    Isagsj F

Enviada em 11 de setembro de 2019
    O filme da uma grande moral de amizade, fé, lealdade, coragem e determinação . Recomendo. É sobre um cavalo se chama Joey ir a guerra, mas é muito difícil de seu grande amigo Albert o deixar
    Julia Y
    Julia Y

Enviada em 11 de setembro de 2019
    O filme é muito bom! Eu adorei mais achei um pouco violento, porque mostra partes da guerra que os cavalos e as pessoas que estavam lutando morrendo. É meio triste isso, não gosto muito de filmes de guerra, mais esse é muito bom!