Cavalo de Guerra
    Você assistiu Cavalo de Guerra ?

Ruan l
    Ruan l

Enviada em 16 de setembro de 2019
    O cavalo de guerra, é ótimo para as pessoas nunca verem que nunca se deve desistir. Esse filhe teve fortaleza, nunca desistir e sempre amar você mesmo e o seu animal que você tem. Muito ótimo, recomendo!

Ruan Lucas - 6°2B
    Edmilson S
    Edmilson S

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Me chamo Catarina Rodrigues aluna da escola Unasp 62-B, assisti na escola esse filme e adorei, em meio ao cenário da guerra e todo o horror que infelizmente essa situação proporciona, havia esperança, amor, companheirismo e principalmente RESPEITO entre os inimigos, que no momento em que mais precisou, colocaram suas indiferenças de lado para um bem comum, salvar a vida do cavalo.
    Franciely F
    Franciely F

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Eu achei o filme muito emocionante e marcante a história dele e tal,e um filme que as pessoas aprendem muito com ele.
    Franciely Alves,62B
    Francisco Antonio H.
    Francisco Antonio H.

Enviada em 16 de setembro de 2019
    achei o filme lindo foi maravilho ele ensina muitas coisas eu particularmente ame o filme
    nome : Gabriela cristina zilio herculano
    turma: 62b
    Isabella L
    Isabella L

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Gostei do filme. Ele ensina muito sobre esperança e confiança. Eu achei muito legal e recomendaria para quem gosta de filmes que falam de animais. Isabella Lima 62B
    Emily N
    Emily N

Enviada em 15 de setembro de 2019
    A minha opinião é : É legal o filme, e triste também, eu não gosto muito de violência , mas tem partes felizes. O cavalo luta e ajuda as pessoas em quem confia, e no final o cavalo volta para casa , junto com seu primeiro dono
    Matheus A
    Matheus A

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Eu gostei muito do filme, ele ensina várias lições de vida, como por exemplo: Nunca desistir de lutar, lutar muito e ir até o final porque a vida não é fácil, uma amizade verdadeira nunca vai se romper mesmo que tentem fazer isso não vão conseguir. Matheus Araújo de Almeida 62B.
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 14 de setembro de 2019
    top d+👌👌👌 . É tiro pra tudo q é canto, gritaria, choro e cavalo relinchando. Uma delícia de filme. Vou recomendar para toda a minha geração de anãos. Bjs pro fessor Tiago😘 Arthur Soares - 62B
    Cida B
    Cida B

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Achei um filme muito bom emocionante e bem legal, eu diria que foi uns dos melhores filmes que já assisti.[spoiler]gostei da parte que ele se encontra novamente com o jhowey Maria Vitória-_62B_
    Samuelmarinhocruz1
    Samuelmarinhocruz1

Enviada em 12 de setembro de 2019
    O filme é muito bom ele no começo mostra perseverança quanto o trabalho do cavalo (Joey) é no final mostra o quanto um cavalo é leal ao seu dono.Se eu fosse dar uma nota para esse filme seria 10. spoiler: