Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 20 de abril de 2024
    Nasce uma Estrela e algo surpreendente no melhor sentido, A Atuação Espetacular da Lady Gaga (Ally) foi algo impressionante desde o começo e Bradley Cooper (Jackson) minha cena favorita do filme e quando toca "Shallow" o filme se torna algo tão incrível que você se conecta na história de uma forma impressionante, a sinopse do filme é Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. Lá, Jackson conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Ele se encanta por ela e seu talento.
    yas
    yas

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    te amo lady gaga e bradley cooper, filme impecável e músicas tocantes. todos deviam assistir, é lindo demais!!
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Um filme que eu esperava que seria um filmão e me decepcionou! , uma história clichê , raso, a atuação de Lady Gaga é pífia! Muito ruim! Como atriz , ela é uma excelente cantonra.., , Bradley Cooper está melhor, a trilha sonora é boa! A musica tema é até legal! Mas o filme é fraco , esperava mais.
    Alan
    Alan

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    O filme não tem nenhum diferencial digno de indicação ao oscar. Temática batida da estrela problemática e fica por isso mesmo.
    Juan Carlos
    Juan Carlos

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Filme sensacional, emocionante demais. O final simplesmente destruiu a mim e a minha mulher. Um show de atuação de Bradley Cooper e Lady Gaga.
    Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Não gostei quando a personagem da Lady Gaga, diz que "não está tudo bem", quando atendente do caixa pede desculpa por tirar foto do ídolo personagem de Bradley Cooper. Ele diz a atendente que está tudo bem, e Ally a personagem de Lady G. diz que "não está tudo bem."
    Ela se comporia assim com seus fãs no auge da fama? 👎🏻
    Fora isso, o filme foi bacana.
    Rafael Raposo
    Rafael Raposo

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Filme muito bom! A Lady gaga interpreta a Ally muito bem, e o Bradley também esteve muito bem.
    A conexão deles os dois foi muito boa, as músicas também, por isso dou nota 5/5
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Lady Gaga é Ally, descoberta por Maine (Bradley Cooper), artista de sucesso e grande popularidade, quando adentrou em uma boate de periferia, meio bêbado e drogado, após ter se apresentado e um show. A partir de então, começa uma história entre ambos. O filme mostra a ascensão de Ally e a queda ao esquecimento de Maine, justamente por causa de seus vícios. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois. O filme se sustenta pelas excelentes atuações de ambos, que foram indicados ao oscar. Lady Gaga ganhou o oscar de melhor canção, batendo o recorde de premiações por uma única música (mais de 30 prêmios), que pertencia a Beyoncé, que por coincidência, recusou o papel que foi de Gaga.
    Maria Beatriz Machado Ribeiro _a20200222
    Maria Beatriz Machado Ribeiro _a20200222

Enviada em 16 de maio de 2021
    “Assim nasce uma estrela” é um filme romântico-dramático, que para além de nos prender às cadeiras do cinema nos deixa perplexos com o final trágico, duro e inesperado, quase como um murro no estômago. Apesar de ser um remake do original, isso passa-nos completamente ao lado pelo seu carácter musical e pelas caras conhecidas que o protagonizam.
    Jackson Maine (Bradley Cooper), é um músico toxicodependente no auge da carreira com uma doença auditiva , que é, obviamente, uma barreira para o seu crescimento no mundo da música.
    Após um concerto, Jackson conhece Ally (Lady Gaga) que o surpreende com a sua voz única. Ao ver tanto talento a ser desperdiçado, Jackson faz de tudo para tornar Ally famosa.
    Ao longo do filme, há uma evolução da carreira de Ally e também da sua intimidade com Jackson.
    A fama de Jackson sofre um golpe repentino, levando-o a ter uma recaída,que o faz humilhar Ally publicamente.
    spoiler: Sentindo-se sem saída, Jackson suicida-se de uma forma tão fria e penosa, que nos inquieta, Ally prossegue com a sua carreira, embora para ela não faça sentido continuar algo que foi Jackson que a ajudou a alcançar.
    Finalizando, Lady Gaga surpreendeu-me pela capacidade de contrastar a sua personalidade extravagante com a simplicidade da sua personagem.
    A banda sonora, composta pela cantora na sua totalidade, a revolta e tristeza que nos causa e, o facto de mexer connosco emocionalmente a um nível profundo tornam o filme imperdível.
    Marcelo Macedo
    Marcelo Macedo

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Filme envolvente, com ótimo roteiro, atores e excelente trilha sonora! É o tipo de filme que quando acaba ficamos tristes e com cara de quero mais!