Nasce uma Estrela
    Você assistiu Nasce uma Estrela ?

Héber Mota
    Héber Mota

Enviada em 10 de maio de 2024
    Comovente. Tem uma riqueza de recursos que faz você imergir no roteiro do filme. Nota 10 para o elenco.
    Ana Carvalho
    Ana Carvalho

Enviada em 10 de maio de 2024
    Amei esse filme. Gostaria que existisse histórias como esta e algo que me prenda sem desgrudar o olho
    Anne Crespa
    Anne Crespa

Enviada em 10 de maio de 2024
    Que filme incrivel, encantador onde mostra persistencia, amor e lealdade super indico esse filme quem assistir nao vai se arrepender e é bom preparar o lensinho porque é perfeito demais!
    Idenor Gonçalves
    Idenor Gonçalves

Enviada em 10 de maio de 2024
    Uma história encantadora. No início as pessoas pensam que ele iria desistir da vida. Mais com o passar do filme, é depois que ele conhece a moça, vemos o quanto ele mudou para vell-la segura de sir mesmo!
    Jennybatista386
    Jennybatista386

É um filme de romance
    E a hipótese é muito boa
    O enredo pega vc
    Eu já indiquei para várias pessoas
    T Weyne07
    T Weyne07

Enviada em 10 de maio de 2024
    "Nasce uma Estrela" é um drama musical dirigido por Bradley Cooper que explora a ascensão meteórica de uma cantora, interpretada por Lady Gaga, e a queda consequente de seu marido e mentor, um músico em declínio. Lançado em 2018, o filme recebeu elogios por suas performances emocionantes, trilha sonora envolvente e direção habilidosa. A química entre os protagonistas e a abordagem realista do mundo da música elevam o filme, conferindo-lhe uma profundidade emocional e uma autenticidade que ressoaram com o público e a crítica.
    Mateus Marinho
    Mateus Marinho

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme incrível, a ideia de unir carreira e relacionamento dessa forma. Muita superação e aquela situação de vencer a si mesmo. Show, assisti lembrando da minha esposa. Nos conhecemos no trabalho.
    Storcknunes
    Storcknunes

Enviada em 10 de maio de 2024
    Gente completamente apaixonada , por esse filme , pode ver sem medo e maravilhoso super indico , sem palavras
    Almir Dos Santos
    Almir Dos Santos

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muito bom mesmo eu gostaria de vê e um filme maravilhoso e um filme e seletivo e maravilhoso eu vou mais eli
    Laíse Maquiné
    Laíse Maquiné

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um romance,Ah é sempre um romance. Com uma história que prende. Que vai envolvendo a gente. Eu amei. Sucesso garantido.